sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mudanças

Decidi reformular o blog , e não , isso não será algo visual , tipo mudar a cor ou o nome e achar que tudo agora é diferente . A Mudança é maior

Decepções ? Indiferenças ? Traições ? Passado ? Amor ?
isso é o que vai mudar

Tudo que eu tinha pra falar sobre esse assunto , com certeza já foi tudo dito . Hoje quero voltar esse blog para outras coisas , o que nada mais é do que refletir minha fase atual .

E Minha gente , hoje estou ótima , feliz . Sinto-me como um pássaro livre , que embora não saiba onde voar ou aonde vai chegar , sabe que seguir é o que importa . Tenho estado muito mais comunicativa com as pessoas , e isso é uma puta revolução pra mim , já que sempre fiz a linha reservada e timida.

Hoje sei o que quero , faço o que quero , vou atrás de tudo aquilo que for minha vontade do momento .

E é assim , quando a gente muda , a vida muda , tudo ganha novas cores e formatos . Reciclei as coisas , e daqui pra frente levo comigo apenas quem for muito especial.

Me sinto com muita esperança quanto ao futuro do meu Blog , novamente me apeguei a ele e agora numa fase muito boa da minha vida.


- Pessoal,me convençam .. me convence. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário