quinta-feira, 22 de julho de 2010

Signo

Eu sei que muita gente acha besteira isso de signos , mas comigo ao menos quase tudo aconteceu da maneira que li . Não que eu confie plenamente e me foque nisso , mas não ignoro . Lendo aqui , resolvi colar umas partes , que no meu ponto de vista realmente tem tudo a ver comigo.

--
--

Este mês, dia 21, saturno entra em libra e com isso provoca o encerramento de uma fase para os escorpianos que dura aproximadamente 28 anos. O que isso quer dizer? Que tudo o que foi construído nesse últimos 28 anos, começa a passar por uma espécie de reavaliação, inclusive o que você se tornou.

Portanto, quem sou eu, o que estou fazendo aqui, qual o sentido da minha vida e que tipo de escolhas fiz até hoje são perguntas que estarão presentes durante pelo menos dois anos. Se você tiver menos que 28 anos, leia como uma fase que teve inicio na ultima vida passada. O mais sensato a fazer nesta fase é não buscar por respostas .

O amor passa por um momento de tranqüilidade, sem muitos arroubos ou paixões. Nesta fase você está mais preocupado com sua saúde e na manutenção de sua energia.

Não que você estará recluso, solitário, mas amor de verdade vai ter que ficar para mais tarde. Procure manter sua energia sob controle e prepare-se para daqui uns dois meses, para que esse setor seja ativado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário