terça-feira, 27 de julho de 2010

- Love You To Till The End


Eu só quero te ver
Quando estiver completamente sozinha
Eu quero apenas ter você se eu puder
Gostaria apenas de estar lá
Quando a luz da manhã explode
Em seu rosto, que se irradia
Eu não posso escapar
Eu te amo até o fim

Eu só não quero lhe dizer
O que você não quer ouvir
Tudo o que eu quero é que você me diga
Porque você não me leva para
Onde eu nunca estive antes?
Eu sei que você quer me ouvir
Segure o meu fôlego, pois
Eu te amo, até o fim

Eu só quero estar lá
Quando formos pegos pela chuva
Eu só quero ver você rir, não chorar
Eu quero apenas te sentir
Quando a noite nos colocar sob o seu manto
Eu estou sem palavras, não me diga
Porque tudo o que posso dizer é que
Eu te amo até o fim

--

Para alguém que se foi , que as vezes eu até penso que odeio , mas que sempre será especial .. não importa o que aconteça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário