terça-feira, 6 de julho de 2010

Outros Tempos

É . Acabei chegando a conclusão de que na minha essência não faço parte dessa época Atual .

Queria ter vivido quem sabe a uns 50 anos atrás , muitas coisas ainda não estavam banalizadas , o amor é a principal delas.

Estive analisando minha vida , minhas atitudes e reações e penso que hoje não sou eu , e sim alguém que o tempo transformou.

Na minha essência , sou alguém calada , até diria que reservada demais . Não gosto de abrir fatos da minha vida pra qualquer pessoa . Confiança é o ponto forte de qualquer relaçao.

Falando sobre romantismo , sim , sou romântica , talvez até de forma exagerada . Faço parte daquelas ridiculas pessoas que choram vendo filmes românticos , amores proibidos , com finais felizes ou não . Por exemplo , chorei litros na cena do Titanic que a Rose pula e volta para o Titanic . Acho que foi a primeira cena que assisti e me emocionei na vida.

Ainda sou do tipo que dá flores , escreve bilhetes . Sempre gostei de escrever cartas , talvez pela dificuldade que tenho de falar sobre sentimentos , então os escrevo e faço de tudo para que a outra pessoa se sinta especial . Sou alguém que na Essência sempre quis voar , viver uma daquelas histórias de cinema , onde o amor é capaz de tudo , onde principalmente o Amor nunca acaba . Ao menos da minha parte , sempre fui fiel a isso , a esse romantismo e amor verdadeiro.

Mas ai acordo e vejo que estou na época errada , na época que pessoas transam sem sentir paixão/ amor pela outra pessoa. Vivo na época que pessoas namoram e dizem que amam , porém acabam traindo e quando terminam logo logo amam uma nova pessoa. Numa época onde as mulheres pegam qualquer cara.

Está tudo banalizado , e não existe um motivo que seja para que eu continue com a minha essência de sempre . Mas é tão dificil mudar , dá um vazio tão grande ter qualquer uma e ao mesmo tempo não ter ninguém . Se eu tivesse uma máquina do tempo , queria ser criança pra sempre , ou então ter nascido lá em 1900 e alguma coisa.

A Questão é que a cada dia que passa , sinto que nunca vou encontrar alguém que pense assim , ou que ao menos me encante de alguma forma , sem ser beijo ,ou sexo . Então o meu lado superficial bate de frente com o lado romântico , mas ninguém consegue ficar dividida por muito tempo , um dia terei que decidir e ser um dos dois pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário