sexta-feira, 30 de julho de 2010

Susto

Sinceramente , pensei e tinha quase a certeza de que problemas de saúde não me aconteceriam tão cedo , Afinal estou me cuidando muito , fazendo exercicios e tendo uma boa alimentação . Mas ai lembrei de um velho desvaneio de que na vida as vezes nem tudo é como queremos ou esperamos.

Na terça a noite , tudo começou com uma timida dor de garganta , mas achei aparentemente normal , tendo em vista que quase sempre sinto dor de garganta , mas na quarta - feira isso começou a piorar , e comecei a ter falta de ar , dor de cabeça e muito cansaço . Nesse dia ainda segui minha rotina normal , mesmo com meu Professor dizendo que se eu quisesse eu poderia ir embora mais cedo. Quando voltei pra casa , foi que tudo piorou , além de tudo que estava sentindo , comecei a vomitar , o que me deixou desesperada com a possibilidade de ser dengue.

No dia seguinte , quinta - feira , Minha mãe me levou a uma clinica , eu não queria , pois no fundo sabia que iam me internar . Confesso que passei por momentos terriveis , tive muitos desmaios devido a fraqueza e febre e sei que o processo para melhorar completamente pode ser um pouco longo . Mas fico imensamente feliz por nesse periodo ter minha mãe ao meu lado todo tempo .

Nessa noite que passei internada , pensei muito .. mesmo com uma mistura terrivel de dor de cabeça , sonhos estranhos e falta de ar . Mas ainda assim , pensei muito na minha vida , e encarei essa doença repentina , como um aviso enorme de mudança , e eu quero mudar . Não existe nada empolgante e atualmente minha vida não passa de um velho hábito de reclamar de tudo , de sempre falar de passado e ainda querer manter os fantasmas da minha vida sempre presentes . E Não quero isso mais , CHEGA.

Então a partir de agora , tanto na saúde , como em todos os setores da minha vida , eu vou mudar , fazer meu novo recomeço , e dessa vez sem fraqueza nenhuma , literalmente.

O Que eu era e o que eu queria , deixei lá , naquela cama da clinica , e agora buscarei minha felicidade no PRESENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário