sábado, 31 de julho de 2010

Coisas de Signo

Novo mês chegando , e sim , eu leio horóscopo e acima de tudo acredito .. pq até hoje tudo que li relacionado a meu signo [ tirando dinheiro e relacionamentos amorosos ] foram de fato " Palpites certeiros ".

--

Deixe Escorpião à beira de um ataque de nervos

� Diga que você descobriu um segredo seu, mas não diga o que
� Mexa em suas coisas e deixe rastros
� Numa roda de amigos, no meio de um bar, faça perguntas pessoais a ele bem alto
� Converse em código com seus amigos, na frente dele
� Quando chegar um amigo deixe de conversar e fale sobre pessoas que ele não conhece, mas o conhecem

� Diga como era sua relação com seus ex-namorados e dê um suspiro
� Deixe-o sozinho e converse com seus amigos apontando para ele e rindo de vez em quando
� Diga que recebeu um telefonema de um ex-namorado.
� Comunique que convidou um ex-namorado para sair com vocês
� Convide uns amigos para um jantar íntimo em sua casa. Deixe-o saber e convide-o na última hora ou nem o convide.

.
.

- FATO.

-
-

Horóscopo para Agosto

Com o cenário astral cheio de conflitos estourando para todos os lados na primeira quinzena, vai ser difícil para um ser apaixonado e comprometido como você se manter distante e neutro diante de eventos em que o senso de justiça, dever e responsabilidade se farão sentir.

Urano retrógrado em Peixes a partir de 15 de agosto é a noticia que promete agitar o cenário emocional dos escorpioninos, especialmente os retardatários, que até agora não se decidiram de verdade sobre um romance ou caso de amor.
Tudo que você precisa é se deixar levar pela novidade nessa área sentimental. Até março de 2011, o planeta da renovação enviará raios de abertura emocional. Você tem mais é que fluir e descobrir o lado inventivo e romântico de se apaixonar. Ainda que as perspectivas em agosto não sejam maravilhosas, sinais de bons momentos estão delineados no céu deste mês, especialmente nos primeiros e últimos dias. Se você está solitário e em busca de um amor, trate de olhar em volta.

O Sol entra em Virgem aumentando sua sensualidade, mas também sua inquietação, enquanto Urano retorna a Peixes, um sinal de fertilidade e boas surpresas no campo amoroso. A época que vai de agosto a dezembro deste ano promete fazer desses contatos um foco de sentimento genuíno em sua vida. Você vai garantir seu amor à vida, o bom humor e o sentido de muitas batalhas que tem travado no sorriso e na satisfação de seus rebentos ou descendentes. Não se prive deste importante contato nos próximos meses.

Definições de carreira, mais ambição e clareza para alcançar seus objetivos e metas estão na ordem do dia este mês. Agosto costuma ser um período de vitórias e de maior destaque para você.

--
--
Vamos ver . Depois de um final de semana de cama , de ficar doente e de chorar por motivos tolos , eu até acredito nas previsões malucas para Agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário