quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Dia Que Ana me Perdeu.

Dizem por ai que é muito pessimismo dizer que tal pessoa não gosta de nós , ou até mesmo que aquela pessoa que você tanto dá bola nem sabe que você existe , Acho que todos nós passamos por isso um dia , Afinal quem não teve aquela paixão platônica por alguém? Mas tudo bem , pessimismos a parte eu prefiro nem saber quem gostou de fato de mim , se é que um dia alguém gostou .. mas essa não é a questão , Hoje me dei conta que a única certeza e importância é o que eu sinto .

http://www.youtube.com/watch?v=p0zBhtRMWMU

Sentada na minha cama depois de um dia cansativo , fiz algo que raramente faço .. fui ouvir alguma música , revirei todas e cada música me fez lembrar de algum momento e de várias pessoas .. Mas no fim de todas eu lembrei de " Come On - Ben Jelen " .. fucei mais um pouco e tentei achá-la , foi ai que me dei conta que eu já tinha apagado e até então não tinha feito falta.

E o mais importante é que ao ouvi-lá ressaltei ainda mais a minha certeza que não amo mais a Ana , Não amo a pessoa que um dia ela já foi e nem quem agora é , Não importa se ela também sente o mesmo por mim , Finalmente percebi que o importante aqui é o que eu sinto , e não sinto absolutamente nada . Tive até vontade de apagar todas as postagens relacionadas a ela , mas fazendo isso eu negaria meu passado e seria covarde . Então deixo tudo registrado ainda , apenas em uma tela e site qualquer de computador . Meus sentimentos estão muito longe daqui.

O Engraçado é que lido com opiniões diversas , tem gente que me diz que nunca amei ninguém , pois se amasse jamais deixaria de amar . Mas o amor não é algo tão fácil , não é como uma loteria que você conquista , muda de vida e se acomoda .. O Amor não é um jogo e tem que ser preenchido com muita sinceridade , carinho e sentimento .. quando recebemos indiferença e decepção , o amor por mais verdadeiro que seja acaba sim . Por isso que dizem que amor de verdade é de pai e de mãe , se a gente analisar bem eles são as únicas pessoas que sempre e sempre estão ao nosso lado , sem abandonos ou fechando portas quando a gente precisa.

Hoje sinceramente qualquer um pode pensar o que quiser sobre o amor , e sobre o que senti no passado . Eu estou mirando o futuro , talvez amanhã ou daqui a 100 anos eu volte a escrever sobre o amor e diga que encontrei a mulher que me preencheu com tudo e que se somou a mim . Mas agora no momento o que posso dizer é que assim como eu perdi Ana , ela também me perdeu.

O Dia que Ana me perdeu foi ao som de Ben Jelen - Come On.

Nenhum comentário:

Postar um comentário