quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fatos , Verdades .

Hoje me deu uma grande vontade de resgatar um antigo blog meu o " Mundo colorido " .. quis resgata-lo pq acho que foi o titulo que mais combinou comigo até hoje e me dei conta disso apenas essa noite , com as coisas que pensei . Só que motivada pela preguiça ou pq é mais comodo continuar nesse , então continuarei escrevendo minhas besteiras por aqui mesmo , vai ao menos me poupar tempo , mas baseada em minhas conclusões .. vou escrever tudo que me veio a cabeça .
O Principal fato que pude perceber e que me dá uma ideia de que as coisas continuam com cores ou com uma certa motivação , é que enxergo tudo de uma maneira diferente .. não preciso estar apaixonada , com uma ou mil namoradas pra poder enxergar o quanto as coisas são importantes e os momentos são marcantes .. substituí toda essa besteira de relacionamentos por realidade .. e querem saber ? me sinto perfeitamente ótima assim .. Uma pessoa realista e que vou sempre atrás do que quero , embora ache que essa qualidade de sempre lutar e ter o que quero sempre esteve comigo .
Sempre tive um espirito de gostar de algo ou de alguém e me jogar num universo desconhecido .. eu sempre ganho de inicio ... mesmo perdendo depois e quando perco , eu sofro .. não por sentimentos imbecis , e sim pq odeio perder , essa é a minha realidade .
Agora com 20 anos e com a vida passando rápido , consigo me lembrar tão bem dos meus 15 , 14 e até mesmo 11 anos .. As vezes sinto uma vontade enorme de voltar no tempo e fazer tudo diferente , mas ai penso bem e chego na conclusão de que se eu fosse outra pessoa , eu não teria aprendido com meus erros e se eu nunca tivesse errado , eu não estaria aqui hoje falando sobre nada e nem enxergando as coisas da vida de um modo tão claro assim .
E Hoje me sinto bem , sozinha e completamente sozinha , mas tenho a mim mesma sempre e em todo momento , e isso me completa .
Pensar no futuro e analisar o presente que tanto me faz bem , me trouxe uma sensação tão boa que nem irei continuar um antigo post sobre os 19 passos , parei de escreve-lo na parte certa , de 2006 pra cá nenhum fato foi tão importante a ponto de receber atenção nesse blog , então parei por ali , a pessoa que viveu durante esses 3 anos , não é a mesma , e se não sou a mesma , Já não tenho inspiração alguma pra falar sobre coisas indiferentes para mim .
Quem foi que disse que a paixão própria não completa por inteiro ? =D
Ah escrevi muito novamente , tenho que aprender a escrever menos , assim como falo pouco , acho que poupo minha voz ou que ninguém nesse mundo merece ouvir um A Sobre mim ou sobre o que penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário