domingo, 4 de dezembro de 2011

2011 - Pessoas importantes






A postagem de hoje foge um pouco do convencional, daquilo que sempre escrevo. Na verdade, ainda que de forma simples, eu busquei esse espaço para agradecer e comentar a respeito de pessoas maravilhosas que tive o prazer e a sorte de conhecer em 2011. Escolhi a Joyce para representar isso, ela é tão meiga por foto né? espere e veja pessoalmente! hahaha .. brincadeira, ou melhor, nem tanto. Esse foi o ano que mais tive contato com as pessoas, ainda que indiretamente. Mas no meio de tantas, ela se destaca, por uma simples e importante característica que sempre busco nas pessoas e nunca encontro ... - A Naturalidade - .

Joyce representa isso, a naturalidade e sinceridade que tanto falta nas pessoas. Na verdade, como quase sempre digo nesse blog, é difícil me cativar verdadeiramente, é difícil fazer com que eu me sinta a vontade .. mas ela consegue isso de mim. Com ela consigo falar sobre qualquer coisa, sem ter receio algum .. é como se eu a conhecesse a mais tempo do que de fato conheço. O mais engraçado de tudo isso é que, desde a primeira vez que a vi ela chamou minha atenção .. eu sempre a observava de longe, mas jamais esperei ter algum tipo de contato com ela .. até que esse mundinho pequeno acabou me aproximando dessa pessoa que eu tanto observava.

Ao conhecê-la melhor, além da admiração pela imagem que eu via, eu acabei admirando como ser humano. Não sei se vocês vão achar bizarro isso, mas, o que mais gosto nela são os seus defeitos. Já ri tanto com as situações que ela já viveu, com os erros que ela já cometeu. E acho tão bom quando do nada vejo que tem torpedo dela para mim, geralmente falando de alguma situação que a deixou agoniada. As vezes sinto que também consegui ser importante para ela, e sei que assim como eu, ela também não acredita e não acrescenta qualquer pessoa assim na vida dela.

Sei que ela vai ler essa postagem, então vou aproveitar e vou agradecer pela confiança que me foi dada, por toda atenção, pelas risadas que me proporciona em nossas conversas. Vou agradecer até pelo dia que a gente quase perdeu a prova sem perceber que a conversa tinha durado mais do que deveria. Cheguei em uma etapa muito seletiva da minha vida .. e nesta etapa, sinta-se totalmente incluída em minha vida .. pois te admiro demais.

A segunda pessoa que foi uma grande surpresa conhecer em 2011 foi a Luh, o irônico é que a conheço desde maio/junho, mas desde então só tinha sido aquela coisa de olhar e pensar " Parece ser legal " .. mas o contato mesmo só existiu no mês passado, e ambas estavam vivendo um momento muito ruim. Nela encontrei um apoio muito grande no momento que mais precisei dele em 2011, e sei que também pude ajudá-la nos momentos que ela precisou de mim ultimamente. De uma simples simpatia no início, acabou nascendo uma forte amizade algum tempo depois. E hoje, além de sentir uma grande confiança e amizade, eu sinto também gratidão .. Pois o apoio e as palavras que recebi dela em um momento difícil, jamais serão esquecidos por mim. Obrigada Luh, e saiba que seu lugar nessa postagem " especial " de 2011 é um dos mais importantes.

Também conheci DUAS DANIS, se uma já era ruim, duas então .. hahaha! A primeira Dani, conheci na faculdade, lembro que nossas primeiras palavras a serem trocadas foram quando comentei a respeito da aula de Ciência Política, eu quase tinha um enfarte em todas as aulas dessa matéria por causa da possibilidade de ser chamada para apresentar algo. Então, nossos primeiros contatos surgiram a partir dessa aula, e desde junho nossa amizade de verdade mesmo começou a nascer. Hoje ela é uma amiga que confio bastante, que sabe muitas coisas sobre mim, e que principalmente torna as minhas aulas na faculdade muito mais divertidas .. na única noite que ela não pode ir eu já sinto uma falta .. realmente é uma das melhores companhias que eu poderia ter lá. A outra Dani, é uma SUMIDA .. raramente dá notícias e é bem ingrata! Mas os bons momentos que já passamos juntas compensam sem dúvida alguma essa atual ausência. Ela aguentou muitos desabafos meus, ela também já fez café da manhã pra mim! hahaha .. E foi testemunha total de que eu fui para a festa dos caminhoneiros pela primeira vez .. ADMITOOOOOOO, gostei dessas benditas festas -_- .. era muito divertido, mesmo eu reclamando o tempo todo. Não sei se essa Dani vai chegar a ler isso, mas se ler .. saiba que tenho ótimas lembranças de todas as nossas festas e das risadas que já dei " Giseliiiiiiii ! hahaha ".

A Melk foi outra grande surpresa da faculdade .. Confesso que a primeira vez que a vi mesmo na sala, foi quando ela estava mostrando a tatuagem dela. E não sei se você sabem, mas, Patricia Gois vendo tatuagem = pensamentos sacanas ! kkkkkkkkkkk .. mas depois pude ter o privilégio de ter contato com ela, e para a minha surpresa ela já era leitora do blog, então além da admiração de ambas as partes, tínhamos a oportunidade de sermos amigas, e eu a considero assim. Obrigada pela companhia, apesar da sua cara de má, sempre me senti bem com você .. e sempre passo horas olhando essas tatuagens *-*

Vivi, minha prima .. Essa amizade sem dúvida alguma foi a mais estranha de todas. Na primeira noite que ela me viu, ela não me deu nem boa noite .. existiu uma espécie de indiferença de ambas as partes, mas depois, do nada, começamos a conversar e toda aquela empatia do início se transformou em amizade. Onde uma confia na outra .. e descobrimos até que indiretamente somos parentes, esse mundo é doido mesmo kkkkk .. Saiba prima, que desejo que você seja muito feliz, e sempre vou continuar te ajudando nos momentos que você precisar.

Essa pessoa vai entrar na minha lista só por irônia mesmo - BÁRBARA - kkkkkkk! Ela vai entrar na lista, só para que possa enfim entender que eu NUNCA a chamei de idiota/besta/retardada pq ela é, embora ela seja mesmo, mas eu sempre disse com carinho. Saiba Bárbara, que apesar dos pesares, gostei muito de você .. tirando os momentos que a gente só se detonava via internet, pessoalmente .. com certeza assustamos muitas pessoas com isso, mas acho que isso era nossa forma de demonstrar nosso carinho, sei que você me adora muito :D .. A Crislaine, agradeço em primeiro lugar as colas que ela já me passou kkkkkkkkk .. ela foi alguém que me surpreendeu muito, com sua maturidade, as vezes muito mais madura que eu, que sou mais velha que ela. Saiba que sentar ao seu lado na faculdade é muito bom, tirando os momentos que você começa a cantar ou falar sem parar e eu sinto vontade de estrangular você.

Vou também tirar um espaço pra falar da MINHA PAIXÃO PLATÔNICA EM 2011 - Jarbene  // Amor a primeira vista eu não sei se acontece, mas paixão com certeza sim. Assim que vi essa mulher na primeira noite de aula, me apaixonei completamente, de ficar totalmente boba mesmo .. e pra piorar tudo eu ainda sentava na frente, quase ao lado dela .. Então ela explicava a matéria e sorria, e eu ficava com os olhos de besta olhando pra ela. Obrigada Jarbene, por ter me mostrado que as aulas poderiam ser muito interessantes e divertidas, sempre vou sentir saudade de Psicologia Jurídica.

Bom, existem também as pessoas que fui muito com a cara, mas infelizmente por falta de tempo até, não pude fazer amizade .. mas pessoas como Aryel, João Carlos e Douglas .. mesmo sem muito contato e tempo, de certa forma conseguiram me cativar, seja pela personalidade, ou por terem cara de psicopata como a minha [ Beijo João Carlos :D ]

-

É, em 2011 conheci algumas pessoas, e todas estão citadas aqui .. espero que todas elas tenham a mais absoluta certeza que são especiais para mim, e que sem dúvida alguma merecem estar nessa postagem de hoje. Como eu disse na postagem da retrospectiva 2011, eu comecei esse ano bem tímida, sozinha .. e vejam bem como terminei .. é, a vida é cheia de surpresas. E que venha 2012 agora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário