domingo, 18 de dezembro de 2011

2012






Final de ano chegando, e bate aquela velha sensação de analisar tudo que queremos para o futuro, e todas as nossas falhas daquilo que será deixado para trás. Essa será minha última postagem no blog em 2011, resolvi fazer uma viagem, que pode ser curta, ou um pouco longa ... Eu quero um tempo para mim.

Em 2012 eu já sei de uma coisa que quero ... quero me manter afastada de pessoas falsas. Percebi que em 2011 o que não faltou em minha vida foi isso, pessoas falsas, momentos falsos .. e não vou permitir que em 2012 isso volte a se repetir. Aos poucos fui cortando da minha vida todas essas pessoas que me decepcionaram em 2011 .. cortei sem muito alarme, sem brigar .. E não preciso citar nomes para elas, pois sei que com o passar do tempo todas elas vão enxergar o que já fui e o carinho que já tive, e o que sou agora, sem ter carinho algum. Algumas pessoas ( poucas ) receberam uma parte muito sincera de mim, mas o tempo passa e a gente enxerga quais são as pessoas que caminham ao nosso lado, e quais são as pessoas que nunca caminharam. E eu sou assim agora, seletiva. Em 2012 vocês não vão me ver de muita conversa com qualquer pessoa, e muito menos sendo amiga ou algo a mais de qualquer pessoa. As pessoas em si não me surpreendem mais.

Em todo novo ano que surge, coisas que não imaginávamos acontecem .. A vida é essa eterna mistura de momentos bons e momentos ruins. Tenho certeza que mesmo que as novidades sejam poucas, em 2012 acontecerá coisas que eu não imagino agora, não porque se inicia um novo ano, e sim porque a vida é imprevisível, cheia de detalhes que mudam tudo. A vida é feita de muitos capítulos, e 2012 será mais um deles para mim. E assim como qualquer um de vocês, na virada do ano, eu vou apenas pedir para que seja um ano bom. Eu não tenho muitos pedidos, na verdade só quero minha família perto de mim, e quando digo família me refiro aos meus pais mesmo, e claro, minha irmã, minha sobrinha, e meu novo sobrinho que está vindo por ai, em março ou um pouquinho antes .. Desejo de verdade que seja um ano que não me tire essas pessoas que realmente me importam, e que eu amo e me amam .. A família é a base principal de qualquer pessoa que seja consciente. Também quero continuar ajudando os animais que eu tenho, e torço para que em 2012 os maus tratos contra esses bichinhos indefesos diminuam.

Vai ser um ano que sem dúvida alguma irei me focar mais na faculdade, sinto que deixei um pouco a desejar nesse aspecto em 2011 .. não tive aquele foco que deveria ter, fui me entupindo de problemas bestas e sei que não dei o melhor de mim na faculdade, mas aprendi a ter mais sangue frio para ignorar qualquer tipo de problema, e sem dúvida alguma em 2012 vou saber separar muito melhor a minha vida pessoal da minha vida profissional .. Afinal ali será construído o meu futuro, então essa consciência de ser mais responsável com os meus objetivos chegou definitivamente em mim.

Em 2012 irei começar totalmente diferente do ano anterior, em 2011 eu realmente deixei de acreditar em muitas coisas .. mas não foi tão simples quanto antes, dessa vez é muito diferente, dessa vez eu sinto mesmo que aquele pedaço de mim que tanto acreditava nas coisas, realmente desapareceu. Serei sem dúvida alguma muito mais esperta do que em qualquer fase de minha vida .. Ganhei uma certa malícia, frieza, e ao mesmo tempo também ganhei uma certa leveza por não levar nada a sério.

Com relação a namoro ou relacionamentos em geral, não vou afirmar aqui que não irei me apaixonar .. seria até infantil da minha parte, afinal eu não sou mãe diná pra saber. E no finalzinho de 2010 eu jurava que não iria ter ninguém em 2011, e aconteceu. Então eu não afirmo nada, porém, 2011 me surpreendeu e muito com decepções .. os momentos que eu julgavam ser os mais felizes, foram totalmente falsos. Então esse tapa da vida acabou me acordando e, toda " magia " e empolgação relacionadas a ter alguém, sumiram completamente. Mas, se em 2012 acontecer, tenho certeza que será contado aqui nesse blog .. mesmo que seja falso também e eu apague, mas, será dit e se necessário apago sim depois. Já que o blog me representa tão bem, ele deve refletir o que sou, e eu sou assim .. Quando é necessário que eu tire algo da minha vida, eu tiro .. Mas,dessa vez terei muito mais cuidado ao escolher quem ficará ao meu lado.

Esse blog sofreu uma grande transformação em 2011, e essa é uma das boas surpresas que tive ... Nunca esperei de ter tantas visitas assim, e fechar 2011 com 20 mil visitas ao blog, não é para qualquer pessoa. E o melhor é que sinto que a maioria acompanha de verdade mesmo, todas as postagens mesmo .. tendo em vista que meu blog sofreu alterações ao longo de 2011 .. ele já foi voltado a assuntos como homofobia, também já foi voltado a problemas pessoais, a declarações para namorada .. Enfim, assuntos totalmente diferentes, mas que mesmo assim foram e continuam sendo lidos. Em 2012 espero manter todas essas pessoas ainda aqui, e agradeço de verdade a quem acompanha e gosta, ou se identifica.

Me sinto um pouco ansiosa agora .. pois sei que reencontros estão prestes a acontecer. Mas como diria uma música do Skank : Vou deixar, a vida me levar, pra onde ela quiser .... / E realmente, a vida me levou, e hoje estou aqui, sem questioná-la mais. E que venha 2012, pois iniciarei um novo capítulo no blog .. Hoje estou me despedindo desse velho capítulo que foi 2011, sem me arrepender de nada .. pois agora estou realmente no meu lugar. Feliz 2012 para vocês, e não façam disso apenas uma data, façam disso um recomeço .. recomecem se preciso for. Pois a vida muda quando a gente muda. Felicidades a todos e até 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário