quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Beijos!


O beijo é uma das formas mais íntimas de entrarmos em contato com outra pessoa. Na verdade ele é o termômetro de tudo, uma excelente atração + um beijo bom = Sensações, arrepios. E quem nunca deu aquele beijo tão bom a ponto de se arrepiar? ou também aquele beijo efeito Jornal Nacional, que faz com que você quase durma e dê boa noite para outra pessoa.

Eu não acredito na teoria de que alguém beija mal, na verdade todos beijamos bem, o beijo é algo feito por duas pessoas, então se não for do agrado, obviamente a culpa será das duas pessoas, simplesmente não bateu. Já aconteceu algumas vezes isso comigo, troquei beijos que não me causaram sensação alguma, mas também já tive uns que me levaram a loucura, e como consequência de ser tão bom, atos que não serão citados aqui agora, aconteceram também.

Vou falar sobre algo que sou totalmente viciada .. Beijar o pescoço, esse sempre foi o ponto que mais gostei .. Na verdade, quando existe mesmo aquela atração muito forte eu gosto de beijar todas as partes possíveis. Mas o principal, sem dúvida alguma é o pescoço, e é ai que a minha atração pode ser analisada, se eu NÃO beijar o pescoço, desista, meu beijo na boca será dado apenas porque eu não vou poder sair correndo naquele momento.

O contato da pele é muito importante, se perguntem quantas vezes você ficou com alguém, e com quantas pessoas você conseguiu isso .. garanto que aconteceu com a minoria e olhe lá. Atração e pele não acontecem assim com qualquer um, e não tem receita feita para isso .. simplesmente acontece.  Com pouquíssimas eu consegui isso, são poucas as pessoas que podem dizer que tiveram realmente um momento íntimo comigo, e são poucas as que lembro e considero após isso.

Volto a bater na tecla do sexo entre mulheres, sem desmerecer as relações heterossexuais obviamente. Mas, penso que orgasmo realmente intenso só irá acontecer com quem realmente conhecer seu corpo. Óbvio que em relações heterossexuais podem existir também, com certeza. Mas duas mulheres, é um território conhecido. Acho muito interessante jogar em um jogo onde eu conheço tudo, pois eu controlo meus jogos e só paro quando tenho certeza que ganhei.

Escolhi a foto do beijo no pescoço, pois acho que ela resume tudo. Ela reflete bem como as coisas acontecem .. e eu só digo uma coisa, quem por merecimento ou sei lá o que, ganha minha empolgação, pode ter certeza que entrará em um jogo sem volta, na verdade a pessoa pode até voltar, mas tenho certeza que levará na cabeça tudo que se foi vivido em 4 paredes.

E a todas as ficadas sem sal, sem empolgação .. não desanimem, apenas não era o par ideal para a ocasião, pois como eu disse ninguém é ruim, simplesmente não acontece. Fulano pode ser ruim com você, mas ótimo com outra, e assim as coisas acontecem. Me pego pensando no MEU tipo ideal, naquela mulher que pode fazer com que eu perca a cabeça, tenho vários tipo na cabeça, e uma coisa em comum em todos eles ... ela tem que saber provocar, se vestir. Não adianta, se eu encaro tudo como um jogo, se não houver desafio, se não houver provocação, meu jogo perde a graça.

E ai me lembrei assim do nada em uma cena que aconteceu em 2009, simples, porém muito marcante, que foi quando minha namorada na época, se vestiu para mim, de um jeito tão provocante que até hoje, 2 anos depois ainda lembro daquela imagem como se tivesse acontecido ontem. Sem contar que além dela estar provocante com a roupa, a situação em si já era bem envolvente, pois NÃO podíamos fazer nada naquele momento. Mas NÃO poder não quer dizer nada, principalmente pra mim. Quanto mais eu sei que não posso, mais eu vou querer, e assim aconteceu.

As vezes por curiosidade pesquiso e vejo algumas fotos de duas garotas / mulheres ficando, em 90% das vezes constantei aquela coisa sem sal, que você percebe de longe que são duas moscas mortas que não fazem nada. Talvez na cabeça de muitas pessoas esse tipo de relação seja mesmo assim. Mas para pessoas como eu, acreditem, não existe fragilidade nenhuma. Eu pego quando eu bem quiser, não sou de ter frescura, quando eu quero eu puxo, mordo, bato e afins. Comigo esse esteriótipo de imagens sem sal jamais aconteceu na prática. Não sei ser assim, eu gosto de pegar, morder, chegar junto. Essa imagem de duas bonequinhas meigas, passa longe de mim, e de qualquer pessoa que estiver ao meu lado.

Beijar e ficar, definitivamente são coisas boas .. e na minha vida, minhas relações se baseiam quase que exclusivamente nisso .. principalmente agora, que não sei criar laços afetivos mais. Agora mais do que nunca isso tudo virou um jogo, eu estou preparada para ele .. só falta encontrar alguém que faça com que eu queira jogar um pouco .. pois adoro desafios, e sou assim agora, quero só pele e prazer .. mas, assim como nas relações afetivas, eu não escolho qualquer pessoa. Estejam prontas para o jogo!

Um comentário: