sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Para maiores!






Vou falar sobre um tema que gosto muito - Sexo - .. é desafiador falar sobre isso, tendo em vista que a maioria das pessoas são hipócritas, não admitem que o sexo é algo bastante comum,  e que falar sobre isso é a coisa mais normal que existe .. preferem se esconder atrás da imagem de que falar sobre isso é safadeza ou algo do tipo, mas como gosto de desafiar as opiniões alheias, aqui vou eu.

Acredito que uma boa parte das pessoas tem fetiches .. sempre fui uma pessoa que tive imaginação fértil, que imaginei e quis muitas coisas .. mas foram raros os fetiches que realmente aconteceram. O primeiro fetiche que pude realizar, foi aquele citado na postagem anterior, em 2009. Eu estava deitada para dormir, e de repente minha namorada aparece com uma lingerie muito sexy [ na verdade a mais linda que vi até hoje ] e logo em seguida deu aquela olhada para mim, não uma simples olhada, e sim dando sinais do que ela queria que acontecesse, mas não poderíamos fazer nada naquele momento, porque as pessoas do quarto ao lado estavam acordadas .. se a imagem já me provocava, a situação de não poder só fez com que eu quisesse mais, ..  me levantei da cama e logo em seguida a puxei e beijei com muita vontade, passando minhas mãos em cada parte daquele corpo, e obviamente nenhuma das duas resistiu e aconteceu. O mistério sempre me atraiu muito, aquela coisa de ir desvendando a pessoa aos poucos, e isso se aplica perfeitamente no sexo .. eu sempre fui apaixonada por quem sabe provocar, por quem me deixa na vontade e vai saciando-a pouco a pouco, da maneira certa.

Eu sempre fui uma pessoa que se tivesse a parceira ideal, tudo era permitido, tudo era bom. Acredito muito em pares, e no sexo é fundamental que você esteja com alguém que te complete, com alguém que sempre te deixe na vontade de fazer mais, e mais ... A minha primeira parceira ideal foi a que me proporcionou meu primeiro orgasmo, mas ela não foi a minha primeira namorada, ela foi a minha segunda namorada. Com a minha primeira namorada o sexo era bom, eu gostava, tínhamos muita sintonia e muita vontade .. tanto é que com o passar do tempo, nesse primeiro namoro, deixou de existir o sentimento,  deixou de existir o diálogo e acabou se tornando só encontros baseados em sexo, até desgastar. Eu não entendia muito bem disso na época, em 2006 eu nem fazia ideia do que seria isso de orgasmo, até que 2 anos se passaram, e com essa nova namorada eu consegui meu primeiro orgasmo, foi fantástico .. embora não tenha acontecido em todas as nossas relações sexuais, aconteceram em no máximo 3 ou 4 ... mas mesmo assim já era bom demais, tendo em vista que no antigo relacionamento eu nunca tinha tido nenhum. Eu penso hoje que até na nossa vida sexual a gente amadurece e aprende .. tenho plena convicção de que antes eu não sabia tanto como sei hoje, e no sexo você precisa sim saber, não é só chegar e tirar as roupas, e sim aprender a tocar da maneira certa ... Talvez eu ainda aprenda muito, só sei que a cada relacionamento que tenho eu sou diferente, eu ganho mais experiência. Acho muito estranho quando escuto as pessoas se questionando a respeito do orgasmo, se tiveram ou não .. Acreditem, todos que tem, SABEM que tiveram, não tem como ter dúvidas sobre isso .. aquela sensação de leveza, por alguns minutos parece que você sai do seu corpo e vai para um lugar bem distante, é um arrepio tão forte, e quando você volta novamente para seu corpo, percebe que suas pernas estão bambas, e você totalmente sem energia .. é uma sensação incomparável.

Fisicamente eu tenho meu tipo preferido na cabeça .. o primeiro e importante passo é eu sentir atração, e para isso acontecer .. me desculpem a sinceridade extrema, mas, a mulher tem que ser MUITO gostosa .. eu tenho que olhar e sentir vontade de querer aquilo que eu vejo, de " comer " literalmente, cada parte daquele corpo .. Então quando consigo sentir essa atração, eu me jogo completamente nesse jogo. Ser feninina é fundamental, já me falaram uma vez e eu vou ter que concordar .. eu gosto de Patricinhas, não exageradamente .. Mas gosto muito de mulheres que se cuidam, de mulheres que se arrumam e colocam aquele salto e aquela roupa de parar o trânsito .. gosto de mulheres SENSUAIS, e não VULGARES .. existe muita diferença entre ambos. Na cama, essa mulher tem que permanecer submissa, mas ao mesmo tempo tem que ousar também, tem que saber enxergar os momentos que eu quero dominar, mas também tem que enxergar os momentos que quero ser dominada .. e ai me lembro da minha pior tentativa de sexo até hoje [ que não aconteceu ] justamente porque ela além de não ter muita feminilidade, não sabia provocar .. e usou uma bendita calça na hora .. Porra minha gente, CALÇA? Não precisa nem me conhecer muito para saber que gosto de roupas provocantes, principalmente em momentos assim, gosto de saias, vestidos .. Então pelo amor de Deus, não espero ver mais nenhuma calça na minha frente nunca mais.

Com relação aos meus fetiches, sempre tive alguns ... poucos foram realizados até hoje, mas os que aconteceram valeram muito a pena. Entre todos os meus fetiches, vou citar apenas um aqui no blog .. o principal de todos é ver a minha parceira se masturbando .. Sempre fui fascinada apenas de IMAGINAR a cena, e não sei ao certo o motivo de sentir tanto tesão apenas observando isso, mas ele sempre existiu e sempre existirá. É o fetiche número 1 mesmo, e tanto ele, como outros que mantenho na minha imaginação, espero que sempre se realizem .. pois um dos pontos principais dos meus relacionamentos é o sexo, claro que existem fatores muito importantes também .. não é porque gosto de sexo que qualquer pessoa irá me satisfazer, eu só sei chegar a esse ponto quando sinto sim algo pela pessoa, quando tenho intimidade mesmo .. Já existiram algumas situações, principalmente em baladas em uma certa época, que algumas meninas chegavam e se dependesse delas, elas fariam ali .. esse não é o tipo de provocação que eu gosto. Na verdade, como em tudo em minha vida, eu bato o meu olho e gosto ou NÃO gosto .. Sempre fui assim, tudo que realmente me fascina pra valer chama minha atenção assim que vejo pela primeira vez .. óbvio que existem exceções também.

E eu sou assim, um quebra-cabeça, mas as minhas peças não se ajustam a qualquer coisa .. mas quando acontece de tudo se encaixar, ah, é onde coloco em prática tudo que tenho na minha imaginação .. e acreditem, minha imaginação não presta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário