quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Algumas certezas

Bom , diante de certos fatos que infelizmente não posso falar aqui , pelo menos por enquanto . Mas então diante de algumas coisas que aconteceram , onde eu tive que lidar com algumas coisas que eu não esperava e tive que arranjar uma frieza absurda para ter sangue frio e agir corretamente no jogo .. Pq sim , tudo na vida é um jogo e não vejo nada verdadeiro .

Acho que para algumas pessoas é dificil enxergar isso , é dificil me enxergar , preferem pensar que sou a mesma garota de 15 , 16 anos .. e de fato acho melhor que pensem , pq só eu sei o que se passa nesse momento e o que vai acontecer , eu vou surpreender .

Tenho uma viagem importante no final de semana , e é onde tudo vai começar
Aguardem!

Ah e agora vejo o Pq e o lado bom de ter conjutivite .. vou usar óculos o tempo todo e em momento algum vou olhar nos olhos , vou preservalos de falsidade alheia . :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário