quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Que venha 2010

Ontem em uma conversa com uma amiga , fizemos uma retrospectiva desse ano , e apesar dos pesares , tenho muito a comemorar .

Analisei não apenas os fatos , e sim a maneira que eu pensava e agia diante das coisas .. lembro perfeitamente de como esse ano começou . Gostando de uma e namorando com outra e estudos e trabalho era sem dúvida meu último Plano .

O Ano foi passando e minha maneira de enxergar as coisas mudaram completamente , Me decepcionei muito , mas muito mesmo .. tanto com amizades , como também em relacionamentos e garanto que poucos são os que considero hoje .. Mas de tudo a gente tira uma lição , deixei de pensar que as amizades são eternas e que os amores são verdadeiros , deixei de acreditar em palavras e aprendi a entrar no jogo . Sim , pq chega uma hora que é cansativo jogar do lado certo e temos que agir da maneira errada , confesso que é dificil parar de agir assim , e que ganhei uma cara de pau incrivel .

Hoje afirmo que minhas palavras não são verdadeiras assim , sabe quando vc entra em um jogo , onde o ponto forte é a mentira e falsidade ? Conheci tantas pessoas que são assim , que acabei virando uma .. Minha sinceridade não sobreviveu a tantos golpes assim .. e Não consigo mais olhar ninguém nos olhos .. talvez por medo , eles entregariam qualquer tipo de mentira .

Não sei como vai ser 2010 , mas planejo que será muito diferente de 2009 , as coisas mudam quando nós mudamos , e eu mudei por completo .. Não existe nenhum detalhe em mim que tenha ficado no passado e que não tenha aprendido alguma lição .. Então como falei a uma amiga .. O Ano de 2010 promete ser Zen .. é assim que eu quero , e costumo ter tudo que eu quero .. Custe o que custar .

Há certas duvidas porém com relação a virada do ano , Sempre odiei essa data , Aquela imagem de familia reunida , é bastante contraditória em minha vida e vai continuar sendo , Já que a única pessoa que eu passaria essa data não está mais na terra , mas sei que onde quer que eu esteja , as lembranças dele que me amou de verdade , a única pessoa que me amava nessa vida .. mesmo conhecendo meus defeitos , estará ali no coração .. Acho que mais uma vez a virada vai ser sozinha , e do jeito mais simples do mundo .. Dormindo =] .. Afinal as melhores coisas acontecem quando estamos de olhos fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário