quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Alguns Textos Meus

Vou olhar os sinais

Entender o Porque dos conflitos

Vou ler os livros

Conhecer outras linguas

Vou conhecer as lendas

Vou andar nas ruas

Buscando Respostas para o futuro

Vou Ouvir o Silêncio

Encontrar as respostas que preciso gritar

Vou descobrir

Vou cantar uma canção

Na melodia do vento , Vou subir a montanha

Para conhecer onde o sol se esconde

Vou derrubar os muros

Entender a Liberdade

Vou fazer um pedido

Que ninguém tenha medo de amar

.
.
Escrito dia 06 / 08 / 09
.
.
.
Um Beija flor me contou

Que as rosas que te dei desbotaram

Que teu beijo não é mais doce

Que não há mais perfume

Um Beija flor me contou

Que você anda com olhos cheios de Lágrimas

Que teu sorriso murchou

Que você se machucou

Que você nunca mais amou

.
.
Escrito dia 07 / 08 / 09
.
.
.
Eu sou o cantar agonizante da fênix

Eu sou o espinho no caminho

Eu sou o vento da tempestade

Eu sou o aceno de Deus

Eu sou a dúvida que incomoda

Eu Sou a Carta Rasgada

Eu Sou a canção da chuva

Eu sou a fúria do mar

Eu sou o conselho não ouvido

Eu Sou o sorriso esquecido

Eu sou o desejo proibido

Eu sou o pedido não atendido

Eu sou a roleta da vida , A Lágrima escondida

Eu Sou a vontade contida

Eu sou a ferida aberta

Eu sou o sonho perdido

Eu sou o pecado sem perdão

Eu sou o olhar do falcão

Eu sou a lança que fere

Eu sou a armadilha na estrada

Eu sou a roupa que rasgou

Eu sou a pessoa que nunca amou .

.
.
.
Escrito dia 26 / 10 / 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário