domingo, 15 de novembro de 2009

Nossos Segredos .





A Realidade é que , Você pode ter mil bocas , mil corpos , Mil pessoas .. Mas sempre haverá aquela especial , Aquela que jamais pode ser comparada , Aquela que se torna única e diferente das demais . Sempre haverá apenas Uma !



--
--
--

Quantos Beijaram Teus Beijos
Quantos se abrigaram nos seus braços
A Quantos deste prazer
A Todos Lembraste de Esquecer
Para quantos foi mulher
Para quantos foi uma qualquer
Para Quantos foi dona
Por muitos tu foste querida
Por outros foste maldita

.
.
.
.
.
.
.


Encontrei-te triste e machucada

Você estava perdida em minha estrada
E Eu amenizei teu sofrer
Curei tuas feridas , dei minha vida para você viver

Falaste-me de alguém que te fez mal
Eu te protegi do temporal
Fui abrigo e refúgio
Apaguei teu passado sujo

Apaguei a tristeza que estava viva em seus olhos
Tirei a solidão que matava aos poucos seu coração
.
.
.
.
.
.
Todos escritos no dia 10 / 11 / 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário