sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Minhas Dúvidas com certezas , ou Minhas certezas com Dúvidas ?

Sei que é confuso a descrição dessa postagem , mas com certeza é a mais adequada para meu atual momento .

Tenho grandes e desvastadoras certezas na minha vida hoje em dia , Algumas me fazem bem .. Afinal é tão bom saber que mesmo sendo apenas 1 ou dois amigos .. vc pode contar com eles sempre , e eu sei que tenho isso , não muitas pessoas como costumava ser . Por ser algo sincero , era de se esperar que não houvesse muitas pessoas mesmo .. , e outras certezas são tão crueis que trazem uma angustia que as vezes assombra , um medo de viver situações parecidas de novo .. uma vontade imensa de acordar e perceber que não passou de um pesadelo , mas por ser uma certeza , faz parte da realidade e a muito tempo não me questiono se é pesadelo , sei que é a vida real .

E Minhas dúvidas , empatam com minhas certezas .. Algumas são até boas , Afinal em alguns aspectos da vida não seria bom se soubessemos de todas as verdades , é bom arriscar e eu gosto de desafios , Já outras dúvidas conseguem assombrar por dentro e pego várias vezes pensando " Aonde foi que eu errei " .. acho que todo mundo pensa assim uma vez na vida que seja ..

Nessa realidade de dúvidas e certezas , Aparecem tantas pessoas .. vou conhecendo uma a cada dia , as vezes é algo divertido .. os beijos , as risadas , até que se tornam comuns e algumas sensações voltam .. é como ter mil pessoas a sua frente , e vc não enxerga-las , Acredito que algumas oportunidades foram perdidas e tenho plena convicção que também machuquei alguém .. assim como um tigre devora sua presa , ou se defende para não virar uma .

É Engraçado ver que pessoas que eu mal conheço , chegam e aconselham " Não seja fria " e inúmeras coisas .. Eu realmente não gosto quando se metem , como já relatei milhões de vezes aqui , eu sou alguém que pouco fala e muito observa , talvez para que um dia nessas observações eu encontre alguém que me desperte a vontade de falar sobre mim .. Afinal Beijos , Palavras momentaneas ditas nos primeiros copos de bebida não valem nada , Logo são pouquissimas , raras pessoas que conseguiram me conhecer um pouco e que podem dizer como sou .. Mesmo que só venham apontando defeitos , ao menos isso já é alguma coisa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário