sábado, 14 de novembro de 2009

Mulheres , Complicadas .. Atraentes ! Mulheres


Na Foto , Paulie Oster e Tori .. Uma de minhas cenas favoritas Onde Paulie diz Que Tori tem pesadelos horriveis , por isso dormem juntas .
--
Hoje não venho falar de amores , ou decepções , muito menos de raiva ou felicidade .. Hoje vou abordar um tema diferente e que muito fez e faz parte da minha vida .. Para alguns pode ser um certo Tabu falar sobre sexo , ou algum desejo intimo escondido . Mas não tem como esconder , ao menos uma vez na vida todos pensamos em sexo , pode ser de maneira carinhosa , ou aquele sexo de tirar o fôlego de apenas uma noite . Algumas preferem sexo com homens , outras preferem com mulheres , e a grande diferença de opiniões e gostos pessoais começam ai .. na cama!
Não venho aqui dar uma de santa de que raras foram as vezes que pensei nisso , não vou mentir .. pelo menos por enquanto . Minha forte atração por mulheres vem desde criança , Admito que durante um bom tempo o primeiro sentimento que eu tinha era de carinho , Gostava de estar perto e de demonstrar meu carinho a todas que fiquei ou apenas me aproximei . Mas ultimamente esse bendito e maldito desejo falam muito mais alto , e o carinho foi fácilmente substituido por prazer , desejo , Pele ..
Já tive muitas mulheres , todas diferentes , O Que eu gostava em uma , não gostava em outra , e foram raras as que eu gostei realmente por completo . Eu já passei por tudo que se pode imaginar entre 4 paredes e Já assumi posturas diferentes em todos os casos . Lembro da minha primeira vez .. Ela foi uma pessoa que entrou na lista das pessoas que eu desejei por completo e tinhamos uma quimica absurda juntas .. Os beijos não eram simples Beijos , Eles eram o inicio de Arranhões , Mordidas , Abraços .. Foi a época que eu mais ousei e me deixei levar pelo desejo , O Desejo era tanto , mas tanto .. Que nos últimos mêses de namoro mal nos falavamos .. Resumidamente era um Oi e Cama , e eu não tenho vergonha ou medo de admitir isso , as palavras ditas nesse blog são únicamente para mim .
Depois desse relacionamento fiquei quase um ano sozinha .. O Que não significava que eu não tinha atração por ninguém , sempre tive . Bastava ser mulher e linda , que lá estava eu .. tendo pensamentos que sinceramente prefiro nem expor aqui , deixo na imaginação de quem está lendo . Entre 2008 até o Inicio de 2009 .. não foram muitas com as quais me envolvi , Afinal durante um certo tempo fiquei namorando , e por mais que eu tenha atração muito forte no sangue , Eu não sou de trair e quando estou com aquela pessoa , eu só quero aquela pessoa .. Então durante um ano não tive muitos casos , mas já tinha uma certa " Fama " de que me apaixonava e deixava de me apaixonar , como quem troca de sapatos . Mas a culpa não era minha se depois de um certo tempo eu enjoava das pessoas , e aparecia outras mais atraentes ainda .
Esse ano de 2009 por incrivel que pareça , foi o ano que mais fiquei com garotas , Não de inicio .. Pq nos primeiros mêses do ano eu tive 3 namoradas . Mas a partir do momento que fiquei solteira e convicta de que o ideal era isso mesmo . Ah experimentei de tudo que se possa imaginar e quebrei alguns tabus que eu mantinha , Alguns romantismos idiotas também , e aprendi a enxergar o MOMENTO e principalmente a ver que eu não tinha nada a perder .
Os Beijos , abraços , caricias nunca devem ser comparados , essa é a base de tudo .. Até pq não teria graça se sempre fosse os mesmos beijos e tudo mais , É Bom ver que perdi minha timidez e toda e qualquer inocência . Sempre levantei a bandeira de que sexo só deveria ser feito com amor , Mudei completamente de opinião nos últimos tempos , e nem queiram saber qual bandeira eu levantaria agora .
Ah mulheres , tão complicadas , Mas vale a pena toda complicação e toda confusão .. E Afirmo que no dia que Patricia Gois não gostar de mulheres , Não será mais a Patricia Gois!

Um comentário:

  1. De longe o post mais sincero que vc ja escreveu amiga! E um dos melhores tb ^.^ hehe, continue escrevendo! Esse é seu verdadeiro talento, a escrita! Faça bom uso!

    ResponderExcluir