quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pecado ?

Dizem por ai que ser homossexual é um pecado mortal
- Ninguém nunca vai me convencer disso , e odeio aquele papo de crente que coloca o Nome de jesus em tudo , até para tirar dinheiro de pessoas que se deixam levar por isso

Acho que a palavra " Pecado " tá até que banalizada . Pq Uns acham normal duas pessoas do mesmo sexo se odiarem , mas acham nojento e diferente duas pessoas do mesmo sexo se amarem ?

Ah foda-se esse preconceito de julgar a pessoa pelo que faz , e não pelo que é

E Digo mais , além de ser uma " Pecadora " eu sou exigente também , não basta a outra ser mulher , tem que ser mulher e ser linda , talvez meu único pecado seja esse , ser atraida pela beleza fisica e nunca olhar para o interior , fazer o que .. espero continuar assim ;]

E Se sou pecadora e um dia vou pro inferno , pergunto se alguém quer que eu mande um beijinho para o capeta ou diabinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário