quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Olhando para os lados

Sinceramente acho um tanto que arriscado escrever nesse blog , afinal não existe uma postagem feita aqui que não seja questionada por alguém ou mais de uma pessoa , e sinceramente essa situação é desconfortável , principalmente quando quero falar a verdade , mas tenho que ter a cara de pau de mentir .

Bom , ultimamente estou bem tranquila com relação a muitas coisas , acho que o fato principal é pq não tenho motivo algum pra me preocupar com nada , não odeio ninguém e não amo ninguém também .. a única coisa que consegue um pouco da minha atenção é meu trabalho , o resto se torna indiferente .

Uma coisa que tem me deixado de certa forma aliviada é que consertei grandes merdas que fiz há algum tempo atrás , me afastei de umas pessoas que não mereciam , e dei ouvidos demais justamente as que não prestavam , acredito que acordei a tempo e hoje dou muito muito mais valor a 3 pessoas que antes eu tinha deixado para trás [ Buh , Simone e Mala ] .. quando eu olho pro passado , mas precisamente a uns meses atras .. eu me sinto muito estupida por quase perder essas 3 amigas , mas aprendi minha lição e cresci muito com isso , mas do que qualquer pessoa possa imaginar .

Ter tirado um único final de semana pra viajar e organizar minhas ideias foi muito bom , pq enfim deixei uma grande mágoa para tras e é muito bom perceber que a capacidade de mudar existe sim e que o tempo mata tudo , o resultado foi realmente definitivo .. Afinal fui testada de todas as maneiras , e vivi situações que eu tanto queria ter vivido a anos atrás , ouvi declarações , provei o beijo e senti o corpo . Mas não amo e nunca voltarei a amar , não pq tenho raiva ou pq não quero , e sim pq não é . Aprendi que em nossas vidas tudo tem uma época para acontecer algo e alguns aproveitam isso e nunca mais se separam desse objetivo , outros são covardes ou não querem mais e assim o momento se acaba e a época de acontecer simplesmente vai embora .

E Quando eu olho para os lados não vejo ninguém , mas vejo a certeza que devo sempre seguir em frente e que eu estarei comigo para sempre e ponto final .

Um comentário:

  1. Eu ainda acho que vou irá encontrar um grande amor, sabia? Amar é sofrer muuulher ;) e eu sei que essa sua postura de : ''não irei me apaixonar denovo'' não vai durar muito tempo! Adoro suas potagens!

    :*

    ResponderExcluir