terça-feira, 17 de novembro de 2009

Anestesiada

Sabe quando vc sofre sucessivas pancadas , até que vc fica anestesiada ao ponto de não mais sentir nada ?
É Exatamente assim que me sinto , embora as pancadas nunca tenham sido fisicas , e sim da alma , do coração .
É Muito duro se conformar com algumas coisas , enxergar certas coisas e disso tudo eu levo uma grande cicatriz , cicatriz essa que deixou de machucar , eu só sei que ela existe quando eu olho pra ela e me lembro de inúmeros fatos que me aconteceram .

Ultimamente tenho conversado com pessoas que a muito tempo não converso , e entre 5 que converso , 4 me falam como eu era e que agora não sou .. é estranho isso , de imediato sinto falta de ser aquela garota de anos ou mêses atrás , é duro perder os sonhos , a sensibilidade de cada momento e principalmente é duro não confiar , pois a cada dia que passa minha confiança diminui , e é dificil confiar até em mim .

A Vida toda pensei que o carater das pessoas já eram formados desde o nascimento , que ninguém fugia do que realmente é , e que o tempo não muda as pessoas .. nem para o lado positivo e nem negativo .. Me arrependo de um dia ter pensado assim , minhas convicções são que a qualquer momento as pessoas podem mudar , Ninguém ao certo pode falar do outro , só quem vive certas situações é que sabe dizer e expressar realmente o que sente .

Já fui sim uma pessoa muito boa , carinhosa , amiga e fiel até a morte .. mesmo que eu sempre tenha tido inúmeros defeitos , mas sempre tentava ser e mostrar o melhor de mim , Mas o tempo foi me apagando , e não que eu tenha virado uma péssima pessoa , Afinal no meu ponto de vista ser péssima pessoa tem muito a ver com ser mentirosa , cruel , invejosa entre outras coisas .. e eu nunca serei isso , não importa o que o tempo faça comigo .. Só mudei no fato de não ser tão sincera , não vejo mais vantagens em nada disso e optei por entrar no jogo onde a base é realmente jogar , saber fingir , saber olhar friamente nos olhos de outra pessoa e dizer " vc é especial " ou até chegar pra alguém e dizer " vc é amiga " .. Prefiro ser verdadeira apenas comigo , pois percebo que NINGUÉM merece me conhecer de verdade , e as pessoas que dei o meu melhor , só recebi indiferença ou falsidade em troca .

Agora eu sei pq o tempo foi divido em 3 partes [ Passado , presente e futuro ] - Podemos olhar para o passado e sentir falta de algumas coisas e aprender muito com erros , mas o fundamental e o maior aprendizado que pode existir sobre o passado , é que o passado tem que ser totalmente deixado para trás , e é isso que levo comigo , não levo sentimento algum por nada que tenha acontecido comigo até esse exato momento , deixo boas e más lembranças naquele tempo que já passou e que nunca mais vai voltar .

Sobre o Presente aprendi que esse é o mais valioso dos 3 , Afinal o passado não importa e o futuro é incerto , Então atualmente faço tudo que tenho vontade e só me importo comigo , com minhas vontades .

E o Futuro , não planejo nada , nem ao menos sei o que quero , logo eu que sempre tive planos fortes para o futuro , mesmo que eu não tenha dito nada a ninguém .. mas agora só espero estar viva , estando viva já vai está muito bom .

Em meio desse post deixo claro que , quem eu sou .. sempre vai ser um segredo que nunca será revelado , ainda não apareceu alguém que me fizesse ter vontade de falar sobre mim , e duvido muito que apareça , mas o lado superficial .. ah esse sim todos serão realmente bem vindos . sintam - se em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário