sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Detalhes

São pequenos ou grandes detalhes , que mostram como cada pessoa é .

Estive pensando e analisando o quanto uma pessoa poderia ser legal , e em nome de uma doença [ sim , uma doença .. pq como alguém me disse , isso não é amor ] .. então muito me espanta enxergar tais mudança e perceber o quanto as pessoas são capazes de fazer em nome disso .

Vou Confessar que sentia um certo peso , por acabar gostando da outra e ter me livrado dela completamente , e ter ficado com a outra .. Mas como nunca deixei de fazer minhas vontades em nome de outras pessoas , Fui lá e fiz . De inicio até me preocupava com a outra pessoa , Depois foi se tornando indiferente , e ainda bem que foi indiferente , Pq se eu me preocupasse por longo tempo , eu iria me achar completamente idiota , e agora só acho que fui meio idiota.

Acho que ela de certa forma conseguiu se vingar , Aquelas palavras , Aqueles conselhos .. eu sei que não eram a toa , principalmente quando eu nem tocava em certos assuntos e acabava lendo coisas que nunca pensei em ler . Tudo bem que tudo pode ser verdade mesmo , e eu gosto de verdades .. Mas alguns detalhes dessa vida , tinha que ser proibido da gente saber , Pelo menos de maneira tão seca e devastadora .

É Um golpe forte perceber que não existe amigos , não existe amores .. Ambos passam e se vão , Ninguém é especial e ninguém ama tanto quanto diz .. Afinal é muito fácil falar , se palavras fossem especiais , nem todo mundo nasceria com boca e aprenderia a falar .

Só posso dizer que todos esses fatores me fizeram mudar , talvez eu tenha me tornado uma pessoa assim .. Não da maneira falsa de dizer coisas só pq sei que falando aquilo eu vou afastar de vez duas pessoas ou mais .. Eu posso ser tudo de ruim hoje e daqui pra frente , mas uma coisa eu afirmo .. Ninguém nunca poderá dizer que eu falei mentiras de outra pessoa ou que tentei afastá -las só pq alguém me interessava .. Afinal se eu quero alguém , nem que seja apenas para um Beijo .. pode ter certeza que eu demonstro , nunca vou usar métodos banais para conseguir tal coisa .

Mas olhando bem para dentro de mim , eu precisava mesmo mudar .. Como alguém com forte personalidade , era sensivel , romântica e queria o bem de todas pessoas ? Só de pensar que um dia eu fui assim , eu tenho vontade de vomitar . . Hoje sou fria e mais reservada do que nunca , sou de poucas palavras e as poucas palavras que acabam saindo , são mentiras .. Não sou romântica e não quero ninguém , não quero namorada , não quero 4 filhos e não quero planejar absolutamente mais nada nunca .. Sempre fui do tipo que me decepcionava e dizia " Vou virar Hetero " .. Hoje em cada decepção que acontece , eu fico com mais garotas ainda .. Afinal todas são facilmente substituidas . E com relação a querer o bem de todas pessoas , Bom torço para que não sejam atropeladas ou assassinadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário