domingo, 8 de novembro de 2009

Destino In Certo

Nos finais de semana , sempre consigo organizar alguns pensamentos e são nesses dias onde não tenho nada pra fazer , que os pensamentos surgem e minhas certezas se firmam mais ainda .

Dessa vez pensei no destino , de maneira geral .. Quase todo mundo que conheço diz que nada acontece por acaso e que tudo tem um propósito , resumindo a maioria acha que temos um destino certo .

Eu observo algumas contradições nisso , pelo menos comigo .. , acho que tudo que acontece é imprevisivel e os fatos são muito passageiros . Então a vida é uma eterna mudança com momentos , e se muda tanto .. como podemos ter um destino escrito ? Se somos os primeiros a fazer algo e mudar tão radicalmente coisas que , uma vez ou outra acreditamos que era pra acontecer e ponto final .

O Que mais me intriga nisso é que , bem no fundo eu sei que o destino me mostrou algo importante , algo verdadeiro e eterno , é uma coisa bastante forte que acho que só a morte será capaz de levar .. Mas eu fujo do destino e prefiro ou ao menos finjo que não enxergo que o meu destino está extremamente ligado a outro .

Como falei no twitter hoje e para uma pessoa muito próxima , o meu tempo tá se esgotando , mas sei que fiz minha parte , sei que tentei seguir o destino ,e isso me deixa tranquila e me conforta sempre que começo a pensar nisso

E Que o tempo continue passando e levando tudo .. é o que eu desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário