terça-feira, 24 de novembro de 2009

Conclusões e Fim

Faz alguns dias que não escrevo , confesso que senti falta disso , acho que virou um hábito escrever em diversos momentos e isso é engraçado , pq lembro que meu inicio no blog foi sem ter a minima ideia de que um dia eu iria gostar disso aqui .

Bom meus últimos dias foram bastante esclarecedores , me livrei definitivamente de qualquer coisa que me prendesse no passado , seja sentimentos bons .. como também aqueles sentimentos ruins , admito que minha intenção era seguir firme com uma decisão que eu tinha tomado , de fazer com que a pessoa sentisse na pele tudo que já proporcionou , tanto a mim , quanto as outras pessoas .

No primeiro dia eu confesso que foi estranho , não que fosse ruim ter que beija-la , mas existia um bloqueio tão grande em mim e isso foi o que me fez desistir de jogar e abrir o jogo de vez e desistir dessa loucura de vingança .. foi dificil isso , pq sou péssima em demonstrar qualquer coisa pessoalmente .. o que muitas pessoas já consideraram como frieza , mas garanto que antes não era isso , é pq realmente sou assim , calada ! Então foi dificil falar justamente naquele momento , mas arranjei coragem e falei todas as verdades , fiquei sem jeito quando a pessoa chorou , mas no final tudo deu certo e uma grande mágoa que eu carregava comigo , sumiu , morreu !

Hoje a única mágoa que carrego , é justamente por alguém que um dia eu confiei e ousei chama-la de amiga , e ainda chamo , e não sei se algum dia deixarei de sentir isso , pq sem dúvida minha raiva e rancor são mais fortes que sentimento e amor . Mas vou convivendo com isso e fingindo até o momento que eu achar necessário .

Hoje cheguei na conclusão que as coisas boas e ruins que me aconteceram tinham que acontecer e ponto , cansei de me lamentar por coisas inesperadas e vou vivendo o presente , da maneira que eu quero , com meus defeitos , qualidades ,, Hoje decidi ser eu mesma !

Um comentário:

  1. Amiga, às vezes tenho medo de você sabia? você é muito fria (pelo menos nas suas postagens). Sempre falando de dor...de vigança...do passado, da sua vontade de seguir em frente.
    Mas enfim, acho que por trás dessa menina ''durona''tem uma menina de bom coração. (: MINHA EMOOOO LINDISSÍMA! te amo amiga *-*

    ResponderExcluir