quarta-feira, 21 de abril de 2010

Alegria


A alegria é uma fatalidade — já a tomou, embora nem lhe ocorra sorrir. Pelo contrário, está muito séria.

--

Essa frase se encaixou perfeitamente em mim . Acho que nunca fui do tipo que demonstrasse claramente o que senti , tanto que já perdi as contas de quantas vezes me chamaram de séria , e até mesmo de fria . Nesse ano em especial tenho uma felicidade mais contida , pois sei que a inveja existe e até pq não tenho necessidade de ficar sorrindo o tempo todo pra demonstrar que estou bem . Por incrivel que pareça , pessoas felizes não ficam sorrindo tanto assim , isso está mais no perfil de quem quer ser feliz ou de quem disfarça algo .. acho que eu não teria capacidade de perder meu tempo com isso.

Não canso de dizer que esse ano está sendo ótimo , e repito de novo ESTÁ ÓTIMO , sabe quando você acorda pra vida e ainda existe o poder de transformá-la em algo melhor? essa foi minha atitude há 4 meses atrás , e me sinto tão mais de bem com a vida depois disso , e com certeza se não fosse a satisfação no que eu faço e o fato de ter voltado a estudar , eu não teria isso . É Bom planejar , só que enquanto isso estiver em apenas PLANEJAMENTO é bom , SONHAR já é arriscado , e não gosto dessas incertezas que o sonho proporciona , prefiro a realidade nua e crua.

Me sinto também incrivelmente diferente com as mulheres , acho que sempre fiz o estilo DEMAIS , boba DEMAIS , romântica DEMAIS , insegura DEMAIS , apaixonada DEMAIS . Então primeiramente exclui esse DEMAIS , e coloquei o NORMAL . Tanto que tive sim uma paixão nesse ano , não nego .. gostei dela de forma moderada , e foi um excelente teste para mim , mudei em pontos que me atrapalhavam muito , e hoje estou aqui , seguindo minhas intuições , meu coração , e sei que um dia terei a chance de enfim ter o relacionamento que mereço , não que eu espere algo perfeito , não é isso , mas sim reciproco .. onde eu possa demonstrar todas as minhas mudanças e assim tenha uma chance a mais de dar certo.

Numa conversa no inicio da semana , me disseram que sou superficial quanto as mulheres , e querem saber ? sou mesmo . Nunca me apaixonei por nenhuma que FISICAMENTE fosse feia , a beleza é algo que SEMPRE vai me prender de INICIO , pois já senti na pele o que é ficar com uma garota linda , porém sem conteúdo , sem carisma , enfim sem nada .. só por desejo mesmo , e não é tão legal assim . Acho que hoje espero do futuro uma mulher linda SIM , mas que não seja só beleza , e sim inteligência , mistério , simpatia comigo e antipatia com os outros , tendo em vista que ODEIO pessoas que adoram todo mundo , que são carinhosas com todo mundo.



No dia que aparecer uma Paola Oliveira da vida , eu juro que fico quieta e me caso de uma vez pra sempre , amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário