quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Tempo


Incrivel como as vezes o tempo passa de maneira tão rápida , que de repente um momento importante da sua vida , torna-se apenas uma data a ser lembrada.

Eu tenho um pouco de receio dessas coisas , eu não gosto da sensação que a certeza me proporciona , aquela certeza de que nunca mais algumas coisas vão se repetir , nesse aspecto sem dúvida alguma a dúvida é melhor , certezas extremas é algo confuso.

Primeiro de Abril , e penso com total certeza que essa data é perfeita para pessoas que gostam de mentir , é o único dia que a tal consciência de inúmeras pessoas não pesam , o único dia liberado pra continuarem a soltar veneno , porém depende do caráter , sei que muitas pessoas vão continuar a mentir depois de amanhã , e depois , depois ..

Ultimamente tenho jogado com a verdade , deixei de vez meu medo de não me machucar ou machucar as pessoas . Sigo minhas vontades e tenho aprendido coisas que são valiosas em minha vida.

Talvez eu tenha uma certa nostalgia hoje e durante a semana , mas como tudo nessa vida .. eu sei que passa , o tempo leva . Pq o tempo é cruel pra quem espera , e generoso pra quem nem lembra.

Então feliz dia da mentira para todos nós , Afinal TODOS já contamos alguma mentira em determinada época de nossa vida , mas existe uma grande diferença entre ter contado uma mentira , e ser um mentiroso . Aos mentirosos eu só posso afirmar que um dia a verdade chega , quem sabe verdades sejam ditas ou expostas no dia primeiro de abril ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário