terça-feira, 20 de abril de 2010

Indiferença

Algo te incomoda ? NÃO

Algo te motiva ? NÃO

Gosta de Alguém ? NÃO

Odeia Alguém ? Não

--

Simplesmente assim , respostas firmes , curtas e diretas

Me sinto totalmente numa fase onde nada importa , a única diferente de hoje para o antes , é que isso não me incomoda mais de forma alguma , muito pelo contrário , eu gosto de me sentir assim .. gosto de sentir essa absoluta diferença dentro de mim , pois tenho plena convicção que sentimentos .. seja lá qual seja , me atrapalha . Funciono melhor assim.

Confesso que meu último final de semana foi péssimo , tudo de ruim que acontece na minha vida vem acompanhado de muitos fatores , e mesmo quando a gente acha que algo não nos abala mais , é que vemos o quanto a vida é criativa e nós somos altamente previsiveis.

Só sei que hoje não me preocupo com mais nada , nada de antes , nada de agora e nada do que vem depois . Por mim tanto faz , se as pessoas foram falsas elas que se fodam sozinhas , para todas as vezes que amei / gostei e não foi reciproco , que foda-se esse momento , estou muito feliz solteira e com poucas amizades , sinto do fundo do meu coração que não quero e nem preciso de ninguém , enjoei das pessoas e de tudo que acontece.

Tenho me decepcionado muito com a religião que meus pais colocaram para mim desde minha infância , realmente existem coisas na vida que só entendemos com o passar do tempo . Não critico religião alguma , embora eu garanta minhas risadas diárias vendo pastores pedirem dinheiro em nome de jesus e nas supostas doenças a serem curadas por dinheiro , é engraçado demais , mas respeito quem é .. assim como também respeito os católicos que acreditam num Deus que observa muito pecado em tudo que é feito , acho que o que realmente faltava era eu ouvir que HOMOSSEXUAIS SÃO PEDOFILOS , perai senhores Padres , não adianta colocar a poeira debaixo do tapete , PEDOFILIA É DOENÇA , e deveria existir mais observações com esses padres safados que se fingem de santos , Não me considero católica a muito tempo , mas só agora tive coragem de admitir pra mim mesma que não sou . Confio e acredito em Deus , porém não nesse que condena o homossexual . Afinal eu sou assim , e se sou assim foi pq ele quis.

Sempre que cortamos algum laço , fazemos outro , Eu fiz , me encanto cada vez mais com o espiritismo , é algo que não te condena por ser quem você é , e sim que reflete sobre a vida , valores e fé . Finalmente me encontrei e gosto de tudo que leio sobre o mundo espiritual.

E Atualmente tudo é assim , poucas mudanças , poucas atitudes , mas estou muito feliz do jeito que sou , que estou e não estou nem ai pra muita gente que um dia me preocupei e gostei.



E Aqui vai meu BJOMELIGA pro Felipe
pessoa que conheço a 4 anos e que admiro muito
Esse pode me ligar a hora que quiser.
=]



Bom feriadão pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário