segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minha bolha

Quando penso que é melhor desconfiar de momentos alegres , eu tenho total razão . Esse final de semana em especial foi muito dificil pra mim , não costumo me abalar por uma coisa , mas o fato é que dessa vez foram várias coisas ao mesmo tempo e ficou impossivel qualquer reação da minha parte.

Viajar e conhecer outro lugar e consequentemente pessoas que não te conhecem é a PIOR burrada a ser feita , eu me arrependo muito disso e apesar dos momentos bons , se eu pudesse voltar no tempo sem dúvida alguma eu nunca teria saido daqui pra ter feito novas " amizades " . Não nasci pra essas coisas , sou mais chegada no isolamento , na felicidade plena de estar comigo mesma.

É Muito dificil vc enxergar que pessoas tão especiais não confiaram em vc em momento algum só pq vc mora em outra cidade , convive com outras pessoas . Então obviamente na tua frente tudo era aparentemente normal , mas pelas costas só Deus sabe o que foi dito . Me sinto péssima nesse momento , mas com certeza serviu de grande ligação.

Eu tenho minha consciência muito limpa , apenas dois fatos omiti , pq ora me mostra alguém que nunca escondeu algo de sua vida e eu darei os parabéns , e ser taxada como uma pessoa perigosa , falsa , alguém de internet , ter que encarar olhares desconfiados de quem pensa que sou um ser qualquer é foda , nunca mais vou passar isso na minha vida.

Então a partir de agora , me deixem totalmente em paz . Pessoas que não me conhecem bem só pelo simples fato de não morarem perto de mim , mantenham-se longe de mim . Com certeza darei valor a quem mora aqui perto , só aqui me sinto bem , me sinto um ser humano normal , Não me sinto a lésbica que influencia pessoas e muito menos a amiga falsa que alguém precisa ter cuidado , e sei que exatamente todos que me conheceram durante a Viagem , pensam isso de mim .. por mais que não me digam cara a cara .

E Com esse vai e vem de informações , o poder da palavras é muito intenso .. quem não concorda é pq nunca passou por isso na vida . Me encontrei em outro lugar , longe daqui e agora só me resta enxurgar as lágrimas e seguir em frente , Pegar a borracha da vida e apagar coisas que não terminaram de ser escritas , porém concluidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário