quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desisto

Uma das palavras de mais forte impacto , DESISTIR . Em nossas vidas sempre vamos desistir de algo , cabe a nós interpretar se esse algo é importante ou não . Alguns desistem pq estão cansados e no fim percebem que foi o melhor a ser feito , outros por pressão do momento , e alguns pq percebem enfim que chegou a hora de dar novos rumos . Me encaixo perfeitamente no último exemplo a ser citado.

Como disse antes no Blog , me encontro numa fase de " Ah tanto faz " , e isso acabou se estendendo de forma imensa , e quando dei por mim , coisas que eu considerava importantes também acabaram entrando na minha lista de coisas esquecidas , de cansaço talvez.

Não posso falar abertamente e claramente , mas afirmo que foi um dos fatos , esquecimentos e desistências mais fortes que me aconteceram , Afinal uma pessoa em sã consciência já tinha desistido muito antes , mas é uma verdadeira mania de achar que algo nosso volta , só que o tempo passa e a gente percebe que não era nosso , e tem que o deixar livre e respeitar os novos caminhos.

A Grande lição aprendida é , respeite os fatos da vida , e principalmente não tente entender . Deixe tudo que é importante livre , e JAMAIS Seja dependente de algo ou de alguém .. essa lição nunca vou esquecer , e principalmente nunca mais vou repetir .

Como boa observadora que sou , já observei os novos fatos , e diferentemente de dias , meses e anos atrás , eu vou respeitar e vou desistir de forma pacifica e silenciosa .. Minhas palavras serão diferentes no blog daqui pra frente , tendo em vista que perdi grande parte da emoção / inspiração que eu tinha.

Sempre quando a gente não tem o que quer , tem mania de colocar a culpa em outra pessoa , eu não faço isso mais e me arrependo muito de todos os papéis ridiculos que já fiz , como deletar por exemplo. Cedo ou tarde novos relacionamentos chegam , a preocupação e o carinho são logo substituidos , e assim é a vida . Confesso que serei a última a sentir isso , mas estou preparadissima pra sentir , desejo sorte , muita sorte para quem já encontrou alguém que pode chamar de amor e de saudade.

Por incrivel que pareça existe coisas que a gente tem ABSOLUTA CERTEZA que vão acontecer com a gente , eu já sabia que um dia deixaria de sentir e que seria uma coisa comum , mas acho que o dificil mesmo foi aceitar que seria comum.

Um comentário: