segunda-feira, 26 de abril de 2010

Depois

Depois de tanta bebida , beijos , amassos , conversas , risadas

Depois do stress , dos assaltos , das brincadeiras

Depois de um final de semana ÓTIMO , só resta a saudade.

--

Acho que finalmente tive um final de semana decente , no sentido que pude me divertir como a tempos não fazia.

Confesso que sempre sinto algo bom quando volto a minha cidade natal , bate uma nostalgia imensa , de repente me vejo em lugares que tanto marcaram minha infância e adolescência , encontro com pessoas que tanto gostei , e que agora estão completamente diferentes , e isso é um motivo de minhas risadas mentais.

Me encontro numa total liberdade , livre de qualquer sentimento , mas também não sou vazia ou fria , tendo em vista que uma intuição vinda do nada me diz que algo em breve vai acontecer , me assusto com essas coisas . Mas não dou tanta importância assim , vou vivendo e aproveitando as oportunidades que surgem.

Nesse final de semana , um grande paradigma meu foi quebrado , Acreditem que sou a única pessoa do mundo que NÃO CHEGA , simplesmente não sei chegar nas garotas , mesmo que eu tenha CERTEZA que não levarei fora ou algo assim , é simplesmente um bloqueio que sempre tive , inclusive com namoradas . Então diante de uma certeza que tive no final de semana , não pensei duas vezes e TENTEI . Admito que sempre fico meio gaga , muda e com cara de não estar nem ai ,mas acabou dando certo e foi muito bom , acho que estou muito mais preparada nesse sentido agora.

Ontem a noite uma coisa estranha me aconteceu , e acordei pensando nisso e ainda estou pensando nisso , estranho pq nem conheço a pessoa , mas isso é assunto pra ser dito depois , por agora já está bom.

BjoMeLiga pro Felipe =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário