quarta-feira, 28 de abril de 2010

Atualmente falando ...

Nem ia falar sobre isso no Blog , mas uma certa conversa me inspirou a falar nesse assunto . Alguns vão se surpreender , outros nem vão acreditar . Mas como falo sobre tudo aqui , então não posso deixar isso passar em branco . Afinal já teve uma certa importância pra mim , assim como tem para as outras pessoas.

Um tema nunca abordado por mim , afinal nunca passei por isso antes
mas vamos lá

O Que vocês entendem quando alguém te diz , sou Assexuada ?

Li algumas coisas interessantes na internet , e vou fazer um resumo do que li

Se você ouviu esta palavra e acha que tem algo a ver com sexo, você esta certo esta palavra é relacionada ao sexo, a única diferença é a letra A no começo da palavra, é um prefixo que indica uma negativa ou seja não ao sexo, existem pessoas que não sentem atração ou tesão em relações sexuais, para essas pessoas ela pode manter um relacionamento com uma outra pessoas sem precisar de uma relação sexual, você consegue entender isto?

Os assexuados podem sentir desejos sexuais, mas eles não desejam manter relações sexuais com outras pessoas .

Em resumo , são pessoas que não sentem tanto desejo sexual , e até mesmo atração.

Acho que demorei muito pra entender que eu estava nessa fase , precisei passar por algumas situações que não serão citadas aqui , pra ver o quanto desempolguei nesse aspecto , e nem sei explicar tanto o pq .

Como nunca tive atração por homens , não tenho e nunca terei . Me sinto agora uma pessoa assexuada , não tenho atração nenhuma por qualquer mulher que eu veja no dia a dia , pode ser linda e perfeita , mas isso torna-se indiferente pra mim.

Os beijos já não tem todas aquelas misturas que tanto me deixavam de fato " Maluca " , e até mesmo aquelas que já achei perfeitas , entram nessa lista , Ninguém escapa.

Acho que isso explica também o fato de eu não ter me apaixonado / interessado por alguém a uns 29393898298298918981 anos , Afinal o gás da minha paixão era exatamente esse , o desejo , a atração , sentimentos é claro , e sem dúvida alguma o sexo.

Isso também não tem a ver com a prática de sexo . Dá última vez que aconteceu foi recente , mas com certeza a outra pessoa se empolgou muito mais que eu . O Que me resta é não forçar a barra e ficar na minha. Se eu continuar tão desligada como estou atualmente , vou pro céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário