quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Poder de um Olhar

Quem acha que um simples olhar não significa nada , é pq nunca ficou hipnotizado(a) por aquele olhar marcante , que permanece ..

Ando sim numa fase meio desligada das coisas e principalmente das pessoas , mas é impossivel um olhar daqueles passar assim despercebido , assim como o conjunto todo . É Engraçado pq todas as vezes que ela passa , tem alguém do meu lado e eu sempre perco o rumo da conversa e aceno pra ela , e em troca recebo aquele sorriso lindo.

Acho que isso não significa paixão , e sim encantamento . Desde que vi aquela garota distribuindo papeis de adoção de animais a uns meses atrás , fiquei meio assim , e isso de vê-la todos os dias , só fez com que aumentasse . Durante o dia fico ansiosa para ver essa garota de cabelos curtos e all star preto , se destaca da grande maioria que usa saia e a barriga e o resto de fora.

E Só de imaginar o olhar dela , e ela por completo , sei que sou capaz de escrever 20 postagens sobre ela . " Suspiro ".

E é um olhar tão diferente , que diversas vezes me pego a pensar se talvez retribua os meus , mas logo volto pra realidade e isso vai ficando um pouco de lado , até que eu a veja de novo e tudo isso volte novamente . É Caros amigos , se ela gostasse de mim .. pela primeira vez em muito tempo , eu estaria preparada.

Meus antigos e mais fortes amores me inspiram nesse sentido , os clones me chamam muito mais atenção ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário