quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vestido Vermelho


Ah como esse vermelho me encanta
Se me perguntassem a 365 dias atrás , ou se me perguntarem daqui a 365 dias , responderei a mesma coisa : Não existe peça mais feminina e sensual que um vestido vermelho , e é claro que a pessoa que o veste é algo super importante também.

Vermelho é uma cor quente , chamativa , mas nunca vulgar , e sim sensual . Acho que o primeiro passo pra obter meu encantamento a principio é esse , A ROUPA . Alguns negam , mas todos nós somos meio superficiais a primeira vista e eu não tenho um pingo de vergonha e medo de admitir isso , sempre escolho a pessoa que ao meu ponto de vista além de ser a mais linda , se veste bem também.

Passei a ser altamente critica a mim mesma , também me observo mais . Passei a não vestir apenas calça e pude me descobrir mais fisicamente , a valorizar alguns pontos que eu gosto e melhorar . Hoje me considero vaidosa , e até feminina , tendo em vista que SEMPRE fui muito desligadona .. salto era algo do outro planeta pra mim .. vestido então nem se fala . Hoje em dia tenho usado muito de tudo.

Só sei que uma mulher de vestido vermelho é o que eu quero .. quando eu conhecer uma que se destaque , vou tentar comprar e levar pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário