domingo, 4 de abril de 2010

Páginas

Me sinto como uma folha qualquer , uma folha que as vezes está escrita
E Tantas e tantas vezes apagada
Uma folha que contém informações , mas que não é qualquer um que pode ver.

--

Incrivel como ainda acontece coisas que me deixam surpresa , achei que tinha passado dessa fase inútil , mas vejo que não.

Por diversos momentos em minha vida , já apontaram o dedo pra mim e me disseram quem eu deveria ser , porém o que mais me assusta é tudo que é dito quando dizem quem eu sou.

Como venho abordando ultimamente aqui , me tornei uma pessoa mais tolerante a erros , hoje em dia procuro ao máximo saber o pq das coisas , por mais que eu enxergue uma coisa que seja dificil ser mudada.

Hoje sou alguém , uma pessoa qualquer que com certeza atraí diversos olhares , não pelo que sou , e sim pelo que pensam que eu sou . As vezes pensam que sou fechada demais , mal sabem que um dia já confiei , já fui amiga , amante e que já abri meu coração totalmente em vão.

Outros apontam e dizem .. " Eu já sabia , ela mente " , Mal sabem que algumas mentiras são sinceras , e que mentira de verdade é aquela que dizemos ou fazemos quando queremos prejudicar as pessoas . E é disso que mais me orgulho em mim , nunca tentei prejudicar ninguém.

Se já menti ? Obviamente que SIM , sou uma mentirosa , falsa , prepotente e arrogante na maioria das vezes , mas esse é o preço . Para entender o final , vc tem que ler o inicio da folha . Aos que enfim me conhecem por completo , eu só posso lamentar . Preferia manter meu lado covarde e imaturo em folhas que ninguém pudesse ler.

Quem sabe um dia eu conte tantas e tantas verdades aqui nesse Blog , mas por hora eu digo a todos , eu perdi e não perdi meu pai . E isso não é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário