domingo, 25 de abril de 2010

Preciso urgentemente ser Amada

Dicas de uma mulher a procura de um Amor



Eu venho falando com Deus, na verdade quase implorando, pra ele mandar logo uma pessoa que me ame de verdade, e à qual posso me entregar sem medo.

Hoje tenho medo das pessoas. Ferida, preferi ficar sozinha. Afinal, solidão a dois é a pior que existe. É verdade que fui feliz em diversos momentos da minha vida, errei demais comigo mesma e hoje estou aqui, sozinha.

O que vocês vão ler aqui, é uma história simples de uma mulher que busca o amor, mas o verdadeiro amor.

Busco alguém, talvez como você, cansada de ser enganada e de enganar como eu.

Busco um coração simples, sem muitos desejos, só o de amar, mas está difícil pra caramba.

Nos “classificados” da vida, vou botar o seguinte anúncio: procuro alguém que aprenda a me amar de verdade. Não precisa ter carro, cartão e nem dinheiro, só precisa saber amar. Procuro você que, sem medo, me ensine que o amor ainda existe. Procuro você que, como eu, foi torturada por alguém que te prometeu e não deu.

Somos covardes, como somos. Preferimos nos acomodar diante daquilo que, na verdade, sabemos que não é amor. No meu coração, desenho uma mulher amiga, sexy, amante, uma apaixonante mulher que vire minha vida de cabeça para baixo. Alguém que aceite meus defeitos, e os corrija.

A receita da tal felicidade não existe. Não adianta vocês procurarem, mas aqui vão algumas dicas de alguém experiente e que vive tudo intensamente na vida.

Não olhe tão sério para as pessoas. Teu futuro amor pode estar te olhando.

Não tenha medo de olhar. Às vezes é melhor do que falar.

Não tenha medo de arriscar. Arrisque mais, ouse mais na vida, o tempo pode ser cruel para você, e amanhã…

Ao olhar mais dos lados, poderá encontrar alguém muito especial.

O CEP do próximo endereço do seu amor pode não ter nem rua.

Não se apegue a tamanho, cor, se é magra(o) ou se tem barriga.

Evite os ricos, esses vão colocar você à venda um dia, venderão aquilo que de mais belo você tem.

Evite os covardes. Aqueles que têm medo de tudo. O amor exige provas e atitudes.

Volte a mandar flores. Junto das flores, um pedaço seu pra ela, Não cobre nem fale muito, deixe ela ver quem é você.

Desejo que você encontre um amor verdadeiro, amor até de açougueiro. Desejo amor eterno, pode ser de um arquiteto ou quem sabe um segurança que usa jaleco. Desejo que, ao ficar doente, encontre dentro de seu amor um enfermeiro(a) de alma.

Desejo que não encontre tua cara metade, mas a faça inteira deste amor.

Desejo coragem para que encontre alguém de verdade.

Se entregue mais, erre mais, que de tanto errar um dia você se acerta.

O amor é grande em um coração pequeno. Hoje falta amor nas atitudes das pessoas. Fuja dos mentirosos, não faça de sua casa ou relação uma prisão.




Amor de verdade é virtude em extinção.

Amor, é liberdade, é de graça.

As pessoas estão mais vazias por dentro e cheia de tolices por fora.

Eu procuro um amor de verdade…

Não se entregue, a vida vai voltar a te presentear, pessoas chegam e vão embora. Procure um homem ou mulher que te trate bem, já é metade do caminho andado pra você ser feliz.

Ser feliz não quer dizer sofrimento.

Mas sofrer por amor até que é bom. Mas antes de gostar de alguém, ame você primeiro.

Por mais que a gente negue e não esteja " Querendo " encontrar e viver uma paixão que seja , como diz uma certa música " É Impossivel ser feliz sozinho " . Sinto dentro de mim que minha procura está perto do fim , talvez uma intuição sem explicação .. veremos.

Um comentário: