quinta-feira, 29 de abril de 2010

Diálogos

- Vai Embora!

- Vai ser feliz com ele , eu já dei a minha benção

- Tá , tudo bem, eu vou ser feliz com ele. Se não der com ele , eu vou tentar com outro , mas do que adianta eu tentar com ele ou com outros , se é você que eu quero ?

--

Diálogo que eu ouvi um dia desses e que permaneceu na minha cabeça , Quando não amamos é que entendemos mais ainda sobre o amor , comigo acontece assim . Quando eu amo atropelo as coisas e penso menos , reflito menos e não dou tanto valor ao sentimento .

É Estranho ler coisas lindas , observar casais e não sentir nada , a pior coisa não é sofrer por alguém , é não ter ninguém .. e me sinto assim.

Hoje quero loucuras , quero alguém que não tenha medo . Quero enfim mostrar quem eu sou , me sinto preparada e sem medo pra mostrar quem verdadeiramente é a Patricia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário