quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desabafo

Esse é meu primeiro grande desabafo de 2010 , não que os outros não fossem , mas é que sempre foi tristeza antiga , emoções passadas .. Esse de hoje é diferente , sinto algo que nunca senti antes , a dor da perda . Óbvio que antes já perdi , mas agora é tão diferente , é uma perda necessária e obrigatória.

Sempre que me apaixonei por alguém no passado , eram com os seguintes passos [ Atração , encantamento , amizade , paixão ] . Eu tinha desistido desse jogo de me apaixonar , pois eu sempre acabava perdendo no fim , consegui me manter fria com as outras pessoas por mais de um ano . Até que nesse ano a conheci e a sequencia lógica das coisas aconteceu de maneira totalmente diferente .. o primeiro não foi atração , o primeiro passo foi amizade , um carinho tão grande , uma amizade tão forte que fez com que eu confiasse nela e contasse muitos segredos . O Tempo foi passando e quase sempre me pegava pensando nela , na primeira vez que comecei a pensar , eu já sabia que seria um problema .. eu demoro muito a gostar de alguém de VERDADE , mas quando gosto é pra valer , nada no mundo arranca os sentimentos dentro de mim.

Hoje não aguentei e falei tudo pra ela , obviamente acabei abalando uma amizade tão linda quanto a que tinhamos , e falo do fundo do coração , ela foi a amiga mais carinhosa , sincera e engraçada que tive até hoje , e só de pensar que perdi isso tudo eu fico com uma angustia que jamais pensei que sentiria novamente , mas eu sei que no futuro vou olhar pra trás e enxergar que o melhor que fiz foi me afastar mesmo . A Decisão de afastamento foi minha , acho que no fundo ela sentiu pena de mim , mas evito pensar em coisas que me machucam ainda mais . No fundo sempre fui medrosa , sempre fiz as decisões de tudo , nunca deixei que alguém decidisse por mim , sempre quis ter o controle nas minhas mãos , acho que assim tudo é menos dificil.

Então hoje posso dizer que foi um dia triste pra mim . Perder uma amizade verdadeira é muito doloroso , mas estar ao lado de alguém como amiga e gostando dela como mulher , também machucava . Então novamente aqui estou , esperando o tempo passar e levar novamente meus sentimentos , me deixando vazia como no ano passado , a verdade é que não nasci pra ser feliz na vida amorosa , Afinal sempre tive uma incrivel sorte em jogos , devo inclusive apostar na mega - sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário