sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Exclusividade

É O ato de algo ou alguma pessoa ser única .

Hoje depois da aula no caminho pra casa fiquei pensando nesse termo " exclusividade " , ou até mesmo mais diretamente falando , o ato de ser especial para alguém.

Acho que nunca me senti especial para alguém , em qualquer sentido que seja , Meus amigos tem outros amigos , meus amores um dia me trocaram por outros amores , e a vida é essa eterna substituição de pessoas , ou carinhos iguais para todo mundo . Não consigo responder quando alguma pessoa diz que me ama .. acho isso tão falso , ou então pequeno demais , já que minutos depois eu vejo que os mesmos amam também outras pessoas , sentem saudades e etc .. e a maioria até por pessoas que conheceram um ou dois dias atrás.

Hoje percebi que a maneira que todos me tratam , é igual para todo o resto . Se me confiam um segredo , se me fazem companhia , também fariam isso com outras pessoas , e chegando a essa conclusão me senti novamente sozinha . Não queria ser mais do mesmo , mas também não vou ser infantil e querer chamar atenção , como sempre guardarei comigo tudo que penso , e levarei apenas minha forma realista de ser.

Admiro as pessoas que conseguem serem únicas para alguém, hoje sei que nunca vou conseguir isso , no máximo vou considerar pessoas únicas , mas nunca vão sentir isso por mim , não que as pessoas sejam falsas , não é isso . Eu só sei que essa igualdade as vezes me machuca , mas vai passar , ninguém pode apenas apanhar e ter sentimentos a vida toda.

Hoje e apenas por hoje , meu único desejo é sim me sentir querida , ou amada . As vezes essa solidão de estar sempre rodeada de pessoas e não ter ninguém , me machuca .. Meu desejo era me sentir especial , alguém que não fosse fácil substituir ou que nem existisse substituição . Talvez seja egoismo da minha parte , mas nunca escondi de ninguém que sou egoista , mas entre o desejo e a realidade , é como escolher entre andar em uma calçada e andar numa pista cheia de carros , prefiro a calçada , é mais segura e previsivel , mas não é fácil a adaptação se um dia você já andou na pista com os carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário