terça-feira, 14 de setembro de 2010

Setembro - Escorpião

Você passa por uma fase sensível e de certa maneira difícil, pois se trata de uma fase de finalizações. Um longo ciclo começa a chegar ao fim e o novo ainda não começou, por isso esta pode ser uma fase de crises emocionais, onde o novo adquire um imenso sentido. A sensação de vazio e de estar meio perdido pode vir como ingrediente deste momento, portanto, algumas providencias devem ser tomadas por você.

Depois do dia 15, marte acompanha venus e amores e romances passam a fazer parte de seus pensamentos e emoções. Uma nova paixão pode mexer profundamente com você, mas caso já seja comprometido, uma nova fase amorosa começa com essas duas poderosas energias em seu signo. Essa será uma ótima fase para você onde muitas duvidas serão esclarecidas e muitas novidades aparecerão do nada. Seu astral levanta e você passa a sentir a vida com mais paixão e entusiasmo. Serão quatro semanas aproximadamente recebendo essas ótimas vibrações. A partir da segunda quinzena também mercúrio retoma seu movimento direto e os atrasos ficam para trás, um novo ritmo e velocidade são impostos em sua vida

A entrada de Jupiter e Urano em Peixes ativam ainda mais sua vida amorosa e social, inclusive com grande chance de um amor do passado voltar a bater em sua porta. Sua energia ainda estará mais baixa até aproximadamente o dia 8. Depois disso prepare-se, escorpiano, pois venus entra em seu signo com a promessa de um novo amor, caso esteja só. A possibilidade é de um amor constante e estável, com alguém de touro ou mesmo escorpião, sol ou ascendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário