segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Por Besarte

E não tive tempo de mostrar
Que eu quero te amar
Que por um beijo posso conquistar o céu
E deixar minha vida para atrás

Quero te pertencer ser algo em sua vida
Que me possa amar
Com um abraço forte fazer-te uma poesia
Renunciar aos demais


E em cada frase oculta do que você diga
em um beijo falará
Já não me resta dúvidas, só vem e escuta
decidamos começar


Por beijar-te
A Minha vida mudaria em um segundo
Tu, seria meu equilíbrio, meu destino
Beija-me, e só assim posso te ter
Eternamente em minha mente

Um só instante basta neste momento
Para poder saber
Se ainda nos resta tempo para estar em meio
Ao que ira acontecer

Comigo não há perigo, vem te necessito
A distância não é
Motivo do esquecimento, aqui estou eu contigo
E para sempre eu estarei


Por beijar-te
A Minha vida mudaria em um segundo
Tu, seria meu equilíbrio, meu destino
Beija-me, e só assim posso te ter
Eternamente em minha mente

--

Por Besarte - Lu



Nenhum comentário:

Postar um comentário