domingo, 12 de setembro de 2010

Minha Vida sem Ana


Antes de começar a escrever , gostaria de deixar claro que o nome Ana é apenas para substituir o nome verdadeiro.

--

Hoje , ao deitar e fechar os olhos , percebi que como na maioria das vezes o rosto de Ana veio a minha memória.

Lembro-me de Ana como se fosse uma vida passada , ou algo que aconteceu a 300 anos atrás e ao mesmo tempo é como se tudo tivesse acontecido ontem , afinal meu sentimento por Ana continua o mesmo de sempre.

Ela era uma jovem linda , conquistava todos , na verdade poderia ter qualquer um a seus pés , não sei como um dia escolheu a mim , logo eu que era insegura e não sabia usar o amor , apenas sabia que o sentia , mas não conseguia demonstrar , não como Ana merecia.

Eu senti o lado bom da saudade , e acreditem , a saudade verdadeira não nos machuca , apenas nos deixam com gostinho de quero mais , e eu queria sempre a Ana , parecia um vicio , mas não era vicio , era o amor , louco , intenso e estranho amor . Antes de Ana nunca tinha amado ninguém , ela já possuia uma mala cheia de lembranças e de amores do passado , na verdade Ana se decepcionou com o mundo e nos olhos dela refletiam todo o medo de quem amou e sofreu.

Ela gostava de muita coisa que eu não gostava , então com o tempo fui aprendendo a gostar de coisas que ela gostava , desde bebidas a filmes . Ela gostava muito do filme PS I Love you , dizia que amores como aqueles não acontecem , no dia que vi Ana falando tão decepcionada sobre isso , quis provar pra ela que eu poderia sentir por ela , tudo que ela merecia e que não acreditava que poderia ser tão amada assim , e se eu a conquistasse um pouco que seja , já seria bom . Não sei bem como a conquistei , pois sabia que ficar com ela poderia ser até fácil , mas fazer com que ela se apaixonasse por mim não seria.

No dia que Ana disse que me adorava e que aquilo estava aumentando , meu coração veio a boca e voltou , naquele dia eu queria tomar um porre pra comemorar , até um premio na loteria não conseguiria me deixar tão feliz assim , Ah como ela era engraçada , e linda . Usava um vestido vermelho que a deixava completamente perfeita , nunca disse isso pra ela , mas sempre que a via a minha cabeça fazia mil postagens como essa que estou escrevendo . Meu grande erro com Ana foi amá-la e não dizer isso todos os dias olhando para ela.

Ana tinha um jeito único de beber e quase ficar bebada , nesses momentos ela ficava louca , perdia a noção dos seus atos e desejos , então sobrava pra mim que tinha que agir normalmente enquanto ela encostava sua perna na minha em qualquer lugar cheio de pessoas , ou quando roubava-me um beijo em lugares que não podia fazer isso . Na verdade Ana era um ótimo teste pra meu coração , se estou viva hoje é porque de fato meu coração é ótimo a sustos .

--
--

Em breve continuo a escrever sobre isso ..
--
--

O meu resumo e minha conclusão de hoje é que , bem que o tempo poderia voltar , nem que fosse para que a " Ana " ainda insistisse para assistir seu filme preferido e eu reclamasse e ficasse rindo no filme todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário