quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meu Primeiro Amor

Como somos inocentes quando amamos pela primeira vez né ? tudo é tão novo , a gente acha que sempre será daquela maneira , apenas com surpresas boas , músicas , beijos , declarações .. isso tudo faz parte da magia do primeiro amor.

Ontem , após conversar com essa pessoa , que depois de 4 anos tornou-se uma amiga como tantas outras .. fiquei pensando em algumas coisas , mas precisamente lembrando de momentos , Afinal nessa conversa falamos de tudo , de todas as loucuras cometidas por nós duas em determinadas épocas , e ambas ficamos espantadas com tudo que fizemos e com a certeza que se fosse hoje não fariamos mais.

Sempre fui um pouco fria ao falar da minha primeira namorada , acho que devido ao fim do relacionamento ser tão confuso , e também por ter sido a minha primeira separação , não sabia como agir , achei que aquela dor da perda ficaria comigo pra sempre e que eu nunca mais amaria ninguém como ela .

Relembrando desde o inicio , começamos com muitas brigas , nunca vi duas pessoas com gênio forte como nós duas , então coisas que seriam resolvidas em um minuto , acabavam sendo resolvidas com uma semana ou duas . Mas mesmo assim sempre voltávamos , ninguém levava a sério nossas separações repentinas , acho que no fundo nem nós mesmas.

Quando minha mãe nos descobriu não foi nada fácil , fiquei sem internet , celular e não podia sair de casa . Então eu comecei a fugir , acabava saindo de casa na sexta e voltando no sábado , ou voltava até no mesmo dia , o importante era vê-la .. e até hoje se eu fechar os olhos consigo relembrar com facilidade tudo que eu sentia naquelas momentos , seja o amor , a atração , a saudade.

Passamos por muitas dificuldades , parecia coisa do outro mundo e tudo acontecia errado pra gente , nenhum plano dava certo , mas a disposição de não desistir e de cometer loucuras era reciproca .. ela nunca teve medo de nada , sempre que terminávamos era por brigas bobas entre a gente e nunca por medo ou por querer pular fora disso.

Obviamente perdi minha virgindade com ela , lembro até a data da nossa primeira vez que foi no dia 13 de janeiro de 2007 . Lembro também que nem era pra ter acontecido Porque eu tinha combinado com o taxista pra ir me buscar a tarde e ele não apareceu , então acabei ficando por lá e aconteceu , foi maravilhoso , nunca tinha ficado tão próxima de alguém assim até então , e acredito que nem ela também .. No dia seguinte tive que voltar pra casa , e levei a maior surra da minha vida , mas nem me arrependi e faria novamente NAQUELA ÉPOCA.

Éramos meio inconsequentes , não mediamos os nossos atos . Então ela já ficou na minha casa e teve que aguentar a minha mãe que queria matá-la , e o pior de tudo é que portas abertas , ou portas sem chaves parecia que não nos dava medo . Foi pra ela que escrevi minha primeira carta e passei meu primeiro dia dos namorados , namorando , Lembro que nessa comemoração fugi da aula pra passar o dia e a noite com ela , na pousada , e novamente foi bom . Ela era muito engraçada e por ser tão extrovertida , eu não me sentia tão timida como sempre fui com todas as outras pessoas.

É Gente , todo mundo tem seu primeiro amor , Para alguns esse primeiro amor é o sentimento mais forte que já viveram .. No meu caso , apesar de tudo , não foi o sentimento mais forte que já senti ... Meu segundo amor , superou o primeiro com relação a sentimentos , porém DUVIDO que em questão de inocência e persistência algum novo amor supere o primeiro .. Porque sonhos e sentimentos , sempre são mais limpos quando sentidos pela primeira vez.



P.S

escrevi isso ao som de BEIJOS , BLUES E POESIA - Kiss , Afinal nostalgia pouca é bobagem . Então um brinde ao meu primeiro amor , e toda sorte pra essa pessoa que hoje é minha amiga.

Um comentário:

  1. Nusssaaaaaa...lembro que quando ia dormir colocava essa musica no repeat e agarrava o travesseiro...e olhe que qdo começou inda era a fake!suhsuahuhua
    depois foi a Idade do Céu que ue lembro...acho que era aquele cd de malhação quase todo depois tb.
    rsrs

    Mas com certeza acho que a gente cresceu um bocado depois do nosso relacionamento e que bom que a gente tem contato.
    =***

    E eu sou demais!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir