quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Passou

Passada essa confusão de sentimentos , finalmente posso sentar e respirar com um certo alivio.

Passei por uma fase movimentada nesse último mês , fiquei tanto tempo sem gostar de alguém que quando finalmente isso aconteceu fiquei perdida , mas dessa vez fiz o que era certo , cortei o sentimento e não dei chance para que ele fosse alimentado . Errei quando pela milésima vez quis ajeitar o meu passado e não respeitei novamente a realidade das coisas atuais , mas com esse último golpe de verdades , eu finalmente estou sendo indiferente a tudo que me aconteceu no passado , o ontem não me importa mais e provavelmente hoje não vai me importar amanhã também.

Agora me encontro numa fase de enjoar das coisas , principalmente das pessoas , embora essa fase esteja comigo desde sempre . Não existe um único ser que escape disso comigo , na verdade sempre acabo enjoando , por mais que eu negue. Só que agora é algo que nunca senti , é uma indiferença extrema e orgulho antigo , mágoas de tudo que um dia as pessoas fizeram comigo , e chega de tentar consertar as coisas , vou deixar que esse orgulho e mágoa acabem com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário