quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meu Segundo Amor

Assim como no primeiro , eu também consigo lembrar detalhadamente de tudo , mas a lembrança desse é diferente , é aquela lembrança que me deixa com agonia , que não sei explicar o porque , e se soubesse explicar também não explicaria.

Dizem que é impossivel gostar de alguém sem ao menos ter visto pessoalmente alguma vez na vida , hoje em dia até concordo com essa teoria , mas antes não concordava .. então quando dei por mim , eu já estava na calçada , olhava para os lados sem saber de que lado ela chegaria , e se chegaria , o combinado é que ela não ia aparecer naquela hora , não assim " do nada " , mas apareceu , quando eu a vi , mesmo que de longe , sabia que era ela , assim como também sabia que a teoria de todos estava errada e que eu realmente gostava dela sem conhece-la pessoalmente , mas pessoalmente eu a amei.

Nos primeiros minutos achei que teria um infarto , mas passando algum tempo isso foi ficando normal e eu fui sobrevivendo , eu até então não sabia que poderiamos amar duas vezes , pensei que amor fosse só uma vez e que depois teria que me adaptar a sentimentos menores , mas me enganei .. o sentimento era muito muito maior que o primeiro . A Coisa que mais gostei nela , foi o sorriso , ah como eu gostava de vê-la sorrir , quando ela sorria , as pessoas que estavam ao meu lado iam sumindo aos poucos e quando eu menos percebia , só conseguia enxergá-la.

Eu nunca pensei que ficariamos juntas , na verdade nunca fui otimista com relação a nós duas , mas o primeiro beijo aconteceu , embora não fosse um beijo convencional e sim atraves de um jogo , mas naquela mesma noite aconteceram 2 , 3 , 4 , 5 , 6, [..] e muitos beijos depois do jogo , e no fim , lembro que antes de dormir ela pegou a minha mão e dormimos abraçadas . No dia seguinte fiquei com muito medo do que estava sentindo , não sabia ainda ao certo se tudo fez parte do jogo ou se realmente ela queria.

Então no dia 4 de abril de 2009 , tive a resposta , ela queria realmente ficar comigo , e também foi a primeira vez que vi alguém chorar assim tão perto . Lembro que depois que ela se explicou , ela pediu um abraço , e destaco esse momento , para o momento mais perfeito que já tive com alguém até hoje , Depois assistimos um filme , " A Casa do Lago " e de repente senti vontade de escrever algo , então pedi um papel e uma caneta e escrevi tudo que queria , acho que a sensação de despedida já começava a machucar . Mas depois disso ainda nos encontramos muitas vezes.

Na segunda viagem que fiz , a encontrei na rodoviária , distraida como sempre e nem me viu .. Confesso que fiquei meio timida até , fazia um mês que não a via e novamente não soube o que fazer , mas ela extrovertida como é , soube me deixar a vontade naquela mesma tarde , e a cada sorriso e a cada beijo eu só conseguia pensar uma coisa " É ELA ". Da minha parte era um sentimento desses que vocês assistem em filmes ou novelas , foi a coisa mais forte e sincera que já senti ... nunca brigamos realmente feio , daquelas brigas que ofendem . Nossas brigas eram mais por ciumes e por informações de terceiros não tão confiáveis assim.

Lembro que todas as noites iamos para algum lugar , e ela sempre tomava 1,2,3,4,5 cubas , e ficava tão engraçada , e tão feliz , me sentia especial por fazer com que ela se sentisse tão feliz assim . Muitas pessoas percebiam que estavamos juntas , nossos olhares nos entregavam muito , ela era tão intensa e tão despreocupada com a opinião alheia como eu.

E São muitos momentos mesmo , as despedidas que sempre eram complicadas , lembro daquele domingo que ela estava com uma lingerie preta , que era super linda por sinal , com aquele olhar que só ela tem e um corpo que meu Deus do céu , de tanto falar a Palavra DEUS quando a via , me tornei bastante religiosa.

Ela era forte e fraca , forte de personalidade , mas também tinha suas fraquezas , sua solidão , carregava um peso de decepções e amores conturbados nas costas , e talvez eu não tivesse força suficiente para levar esse peso dela comigo também . Nossos momentos foram mais reais do que meu primeiro namoro , Nós dormiamos juntas , acordavamos juntas , talvez eu acordasse com mau humor , mas isso ia embora uns 5 minutos depois , assim que ela acordava e me dava um longo abraço.

É um relacionamento que até hoje sinto muito por ter acabado , acho que poderiamos ter ido longe , e que talvez pudessemos estar juntas até hoje , mas acabou .. e diferentemente do primeiro eu não sou amiga da pessoa , e nem tenho contato também , ela sequer vai saber que escrevi isso , mas mesmo assim , deixo claro pra vocês que um sentimento como o que tive por ela , jamais vai ser o mesmo por outra pessoa , ela foi sem dúvida alguma , o amor da minha vida.

Hoje não sei mais quem é essa pessoa que tanto amei , não sei se tem o mesmo sorriso de antes , ou o mesmo bom humor .. prefiro pensar que essa pessoa que conheci morreu , e assim o tempo vai passando e consigo sim me interessar por outras que aparecem . Afinal os mortos não voltam e é assim que deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário