terça-feira, 28 de setembro de 2010

Excluindo , Excluindo , Excluindo

Comparo as pessoas com uma coisa qualquer onde eu aperto o botão de excluir , e pronto , somem. Não uso de vingança ou qualquer coisa que seja para que isso aconteça . Hoje eu sei que a gente planta o que colhe , em um passado distante plantei decepções nos outros , indiferença quando trocava uma pessoa por outra , já que eu tinha a enorme facilidade em me apaixonar e substituir . Então hoje nada mais justo do que eu colher isso.

Confesso que essa onda de decepções e afastamentos que estão comigo desde maio ou junho do ano passado me transformaram muito , amadureci o suficiente para enfim poder entender isso , perdi minha visão inocente de amores e amizades e hoje sei que jamais vou me sentir como antigamente , isso machuca um pouco .. não me machuca os fatos acontecidos , o que me causa uma puta dor não sei aonde mas que chega ao meu cérebro é que , não vou sentir nunca mais essas emoções bobas , o frio na barriga e etc , principalmente para mim que desde sempre tenho em mim isso de ter sentimento suficiente para aguentar qualquer coisa , logo , achei que minhas amizades e meus amores seriam eternos , Afinal eu não desistiria .. só esqueci da possibilidade que as outras pessoas podiam facilmente me deixar , aliás essa possibilidade não foi esquecida , eu sempre tinha medo de perder uma melhor amiga , ou uma namorada , e no fim perdi realmente . Embora hoje eu saiba que a gente não perde nada , perda de verdade é de pai , mãe ... o resto não é.

Minha consciência pesa muito em alguns momentos , sinto que poderia ter sido verdadeira e que poderia ter demonstrado mais meus sentimentos . Meu grande erro com as pessoas foi que não deixei que me conhecessem por completo , mas talvez fosse pior se mesmo me conhecendo me deixassem , enfim , é uma coisa que não dá pra saber .. Só sei que não fui um exemplo de sinceridade e que jogava conforme o jogador , escondia detalhes de algumas coisas e acho que no fundo alguns percebiam , por isso mesmo que deixei de jogar com a verdade , grande erro na verdade .. Hoje me sinto o oposto disso , sou mais verdadeira , mais séria e principalmente sei dar mais valor a quem está do meu lado , e não é qualquer pessoa que pode se sentir incluida nisso , na minha vida eu tenho 3 grandes amizades .. mas tenho meu pézinho no chão e sei que o tempo e uma futura distancia pode acabar com isso , mas também sei que tudo que o tempo e a distancia conseguem separar não é tão verdadeiro assim , então estou preparada para esse teste , e caso eu perca , vou perder mais conformada que nas outras vezes , Afinal agora posso enfim dizer que estou sendo eu mesma e deixando que ao menos essas 3 pessoas possam dizer que me conhecem , mesmo que seja para criticar , mas é tão bom ser você mesmo , temos que experimentar isso ao menos uma vez na vida.

E Hoje agradeço realmente a todas pessoas que ficaram para trás na minha vida , principalmente para aquelas que olharam nos meus olhos e falaram que me amavam , pois foi com elas que aprendi muita coisa , principalmente que esse tal amor não existe .. ainda não aprendi a falar do amor como se fosse qualquer coisa , prefiro nunca dizer que amo , e é isso que faço .. tem mais de 1 ano que não digo isso a mulher nenhuma , embora tivesse algum tipo de envolvimento .

Então basicamente é isso .. não tenho namorada , mas sou feliz pelo fato de não ser dependente emocionalmente de ninguém , e muito menos de perder sáliva de tanto fazer promessas ou esgotar meus ouvidos de tanto ouvir promessas . Sou muito , muito feliz sendo solteira . Foi sendo egoista e quebrando a cara que eu aprendi a ser GENTE. E Amizades , não tenho a fila de amigas de antes , mas hoje sei que esses poquissimos que sobraram gostam de mim de verdade , e é isso que vale , e mesmo que eu não tivesse amigo nenhum eu seria feliz , colocar nossa felicidade apontando que tal pessoa nos faz feliz é um erro absurdo . Nós somos felizes e os culpados dessa felicidade somos nós mesmos , Então obrigada a mim mesma por ter aprendido muito com todas as decepções e a ter enxergado o mundo de maneira diferente , Eu me amo e sou correspondida , e definivamente com toda certeza não preciso de ninguém , e isso inclui todo mundo , não preciso de nada para me sentir completa , basta ter bebidas , dinheiro no bolso e oba,olha a felicidade ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário