domingo, 12 de setembro de 2010

Sem Despedidas

Em qualquer fase da sua vida , e em qualquer despedida , mesmo que seja algo de apenas um ou dois dias , jamais deixe que a pessoa vá embora sem saber o quanto é especial .. obviamente sei que isso acima de tudo é algo incrivelmente brega , eu tenho plena consciência disso . Mas agora que perdi Ana , me arrependo amargamente de não ter dado aquele último abraço , de não ter tido coragem de falar " Eu te amo e em breve voltarei " , mesmo que eu demorasse a voltar e mesmo que o amor acabasse no dia seguinte , o sentimento estava presente naquele instante , portanto deveria ter falado tudo.

Nossa última despedida , como duas pessoas que se amavam e que ficariam juntas , foi num domingo , após um filme com amigas mais próximas , eu poderia enxergar a tristeza evidente nos olhos de Ana por saber que demoraria um pouco para que pudessemos nos ver novamente , eu estava triste , estar longe dela mesmo que por um dia era algo estranho , me sentia constantemente imcompleta sem seus abraços , seus beijos e seu sorriso .. Mas naquela despedida eu só pensava no momento em que novamente iriamos nos encontrar e esqueci que a possibilidade do NUNCA MAIS estava presente , assustadoramente presente .. ah se eu soubesse que seria a última vez que meus lábios tocariam nos lábios de Ana , que seria a última vez que ela olharia nos meus olhos com tanto carinho .. jamais a deixaria ir , não da forma que acabou indo , não dessa forma que acabamos nos perdendo uma da outra.

Nossos momentos juntas são como um filme na minha cabeça , as vezes penso muito , outras vezes penso menos , mas nunca deixo de pensar em nossos momentos juntas , não deixo de pensar nas vezes que ela me dava um abraço antes de dormir , ou do Bom dia que eu recebia toda vez que ela acordava e me olhava .. em todo o silêncio que existia quando nossos olhos se encontravam e apenas nos olhavamos , foram muitos momentos apesar do pouco tempo .. Ana com certeza já teve relacionamentos mais longos , e até eu mesma já tive um relacionamento mais longo que esses 3 mêses que ficamos , porém não foram tão intensos quanto esse.

Depois que Ana passou pela minha vida , tudo ficou fora do lugar , é como se tivessem levado o chão firme em que meus pés andavam e no lugar tivessem colocado esse piso inconstante , onde planos não são mais permitidos .. Mas Ana parece está bem , e com certeza está .. Voltou a ser a mesma que tinha todos aos seus pés , mas com a mesma mala de decepções e o olhar distante , e dessa vez sei que já não posso conquistá-la , ela não é a minha Ana , quer dizer .. por fora ainda é a Ana de sempre , tem uma beleza que deixaria você encantado por ela , Mas não tem aquele sorriso que eu tanto gostava , não tem mais o brilho nos olhos que costumava ter , e seu vestido não é mais vermelho.

Hoje sei que não sou nada para Ana , nem mesmo uma lembrança boa de alguém que ela já ficou , isso não me incomoda tanto quanto antes , tanto que deixei Ana livre e com essa liberdade ela foi para muito longe de mim . Busquei outros beijos e outros corpos para esquecer daquele que tanto fez falta e assim mantive meu coração dormindo e esfriando por um ano ou mais .. Ana não precisou disso , foi decidida e firme , e quando vi seus olhos pela última vez , os mesmos que me demonstravam tanto carinho ao me olhar , mostraram-se desconfiados , como se nunca tivessem me olhado antes.

Aprendi com Ana a Amar e deixar com que ela fosse a primeira a me conhecer completamente , conhecer meus erros que eram demasiadamente maiores que minhas qualidades , mas que mesmo com defeitos , insegurança e ciúmes , meu coração foi e sempre será daquela garota timida e extrovertida , com seu vestido vermelho e um cabelo curto que dava um charme tão grande a ela , e teu sorriso será algo que nunca vou esquecer . Deixei para Ana a certeza de que meu amor sempre será dela , e onde quer que ela esteja , espero que ame e seja amada , e que viva na vida real seu filme preferido do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário