sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Seja Bem Vinda novamente .. Solidão

Admito que agora que me sinto novamente só , é estranho. Nesse ano quebrei esse grande muro que existia dentro de mim , só nesses últimos mêses tenho sido próxima as pessoas que vivem diaramente perto de mim .. sempre fiz a linha reservada , talvez por ser desconfiada e por ter sido criada em um ambiente que o egoismo impera.

Eu vivi a época mais feliz da minha vida agora em 2010 .. conheci pessoas maravilhosas , eu acabei saindo da caixa e me permiti conhecer as pessoas e deixar que me conhecessem , permiti que pudessem ver que não sou tão calada e reservada como pensam , permiti que enxergassem meus medos , minhas fraquezas . Pode parecer comum para outras pessoas , mas receber e dar um abraço é meio que novidade pra mim , não sabia ser tão próxima assim , e me permiti quebrar esse paradigma , abraçando as pessoas que eram importantes pra mim . Como sempre fiquei lidando com perdas , dessa vez mesmo perdendo eu queria que essas pessoas soubessem o quanto gosto delas.

Ah e como foram dias felizes , de pegar a estrada no domingo a tarde , achando que o lugar era 15 minutos distante , e na verdade era quase 1 hora . Das risadas por qualquer coisa na hora do intervalo . Essa fase de estudante gerou várias comparações da minha parte , eu lembrava que em meados de 2000 até 2006 eu não tinha amigos na escola , no máximo era aquelas conversas no intervalo e depois cada uma se unia ao seu grupo e eu me sentia só , sem me encaixar em nada .. Ontem eu me senti novamente assim , sozinha . Ontem tive a certeza de que tudo é passageiro , porém valeu a pena ter saido da caixa por algum tempo , me fez ter sentimentos ótimos , como amizade ... e amor! Sim , eu amei , e acredito que se tive coragem pra me afastar e dizer toda a verdade é pq ainda amo . e é por esse sentimento que eu prefiro me sentir sozinha sempre , eu não sei amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário