domingo, 26 de setembro de 2010

E o velho ditado sobre Panelas

" Panela velha é que faz comida boa "

--

Tá , admito que além de tudo esse termo é extremamente brega , mas foi a única coisa que veio a minha mente em pleno domingo as 11 horas da manhã .

Eu sinceramente achei que tinha uma personalidade e gostos pessoais formados , mas a partir do momento que o tempo vai passando e você vai amadurecendo , você começa a ter certeza que as coisas não são eternas , e que a mudança , seja qual for , acontece em menos de 24 horas.

Esse ano de 2010 , foi um ano muito revelador para mim , foi o ano que mais me moldei como pessoa e me descobri em todos os aspectos , só que diferente de antes , hoje eu sei que a mudança está nas minhas mãos , de uma hora para outra , tanto eu como tudo que faz parte da minha vida pode mudar , o que torna as coisas um pouco interessantes até , mas vamos lá , não quero fugir do que decidi que ia falar.

A Maior descoberta , ou " Mudança " de 2010 , foi com relação a sentir atração . Sempre tive um certo tipo de garota pelo qual era mais fácil que surgisse interesse da minha parte , para começar tinha que ser garota mesmo , menos de 20 anos , confusa sem saber o que quer da vida , desejada por outras pessoas e sem saber que opção sexual tinha ou seja , uma " iniciante " , obviamente se fosse Gostosa ai seria um prato cheio. Tive muitas desse tipo na minha vida , todas que me envolvi tinham caracteristicas assim , e como já dizia outro ditado antigo " tudo que é demais , enjoa " então com o tempo fui enjoando , cheguei até a cogitar a possibilidade de estar mudando de time , mas sempre que pensava em homens eu tinha vontade de vomitar , então eu só precisava conhecer outros tipos , mas garotas são todas iguais , confusas , imaturas e covardes e definitivamente isso tinha perdido a graça e o tesão.

Comecei a ter contato com pessoas mais velhas que eu , mulheres no seu real significado , a principio nem dei muita bola pra isso , Afinal sempre fui muito superficial , e cá entre nós , as garotas tinham sua beleza fisica que chamava atenção . Mas com o tempo fui aprendendo a dar valor a outro tipo de beleza , como a inteligência , a maneira de resolver os problemas sem ter confusões ou medo , e pronto , quando percebi eu gostava de uma mulher de verdade e perdi meu total interesse em garotas , hoje me arrisco a dizer que garotas confusas e homens são a mesma coisa , ambos me causam um certo tipo de nojo.

E outra descoberta é que quando nossos gostos pessoais mudam , de imediato o que vestimos e o que somos mudam também . Posso dizer que minhas roupas e o meu jeito não são nada parecidos como o dos anos anteriores , e minha forma de encarar as coisas também mudaram , deixei de ser impulsiva porque aprendi que no futuro as consequencias de atos pequenos aparecem . Então sem querer fui me moldando também.

Nunca tinha percebido o tamanho do charme que uma mulher com seus trinta e poucos anos é capaz de ter , a elegância , inteligência , feminilidade . Mas hoje , me encontro totalmente encantada por mulheres assim , vamos ver como será esse novo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário