segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Peso





Serei Breve!


Ontem descobri que o verdadeiro peso está dentro de mim, e ao mesmo tempo, o vazio também está.

Sou egoísta, e sinto uma raiva terrível dentro de mim agora ... mas não é por nada, e nem por ninguém, e sim de mim mesma. Vou preservar alguns assuntos agora, embora me sinta melhor quando digo o que penso, eu sei que algumas palavas podem ser cruéis, então, vou guardá-las.

Ontem enxerguei que esse vazio que eu sinto, não pode ser preenchido, não agora, talvez no futuro .. quem sabe. Mas agora enxerguei perfeitamente que não gosto de ninguém, e quando digo ninguém .. é ninguém mesmo, ninguém do passado e nem do presente.

Em breve vou viajar, talvez até mude .. ainda não sei, só sei que quero tirar um tempo desse cenário que não muda, desses personagens que se repetem, e de mim que sempre sou clichê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário