quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Preferências






Há muito tempo não tenho tido preferência por tipos de mulheres. Na verdade, de uns tempos pra cá não tenho me empolgado como deveria, talvez por não ter encontrado mulheres realmente interessantes. Não é qualquer uma que consegue despertar meu interesse, e nos últimos mêses isso ficou bastante claro.

Bom, percebi que de uns dias pra cá estou mudando bastante, eu diria que estou recuperando minha visão novamente .. porque as vezes, ainda que raramente, deixamos coisas boas passarem sem nem ao menos percebermos. Eu percebi essa semana que algo em mim voltou, essa coisa de olhar para outras pessoas e sentir algo novamente .. é muito bom sentir isso de novo. Começou na faculdade, de repente eu estava andando e dei de cara com uma garota tão linda, e me dei conta que até já tinha ela em uma rede social mas nem sabia .. o que realmente me leva a acreditar que realmente perdi a visão da coisa e fiquei muito parada.

Recuperar esse " desejo " era o que faltava em mim. Não estou aberta para paixões e nem nada do tipo. Mas o básico - Atração - não pode faltar, acho que é um combustível a mais. Falando de preferências, tenho dois tipos na minha cabeça. Na verdade sempre gostei de personalidade forte, mulher com muito mimimi e frescura não dá muito certo comigo. Gosto daquelas que chegam e se mostram do jeito que é, sem medos, sem esconder nada. Percebi que a cada dia que passa isso de " beleza física " tem perdido pontos comigo .. não que eu não goste, eu gosto bastante, mas para manter meu interesse tem que existir muito mais do que um corpinho e rostinhos bonitos.

A minha principal preferência, aquilo que posso chamar de " Sonho de consumo da Patricia Gois " .. além de ter uma personalidade forte e ser decidida, tem que saber conquistar, chegar .. Atitude é o que mais me ganha. Mas o " chegar " não é chegando de vez, e sim aos poucos .. não gosto de quem já entrega o jogo de uma vez, gosto de ir descobrindo aos poucos, com vontade. Minha segunda preferência é por mulheres divertidas. Na verdade eu tenho essa divisão, gosto do charme de mulheres sérias, mas também gosto daquelas que me fazem rir, que são divertidas.

Na vida nem sempre vamos encontrar o que a gente quer .. aquele " perfil " dos sonhos .. mas podemos chegar quase lá. E eu só sei de uma coisa, estou aqui para experimentar e conhecer .. e é muito bom saber que sinto isso tudo de novo. Desejos, atração, vontade .. Mas cuidado, a paixão está longe e as minhas palavras as vezes mentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário